Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/05/2008 05:24

Novela da Record

Record

Amor e Intrigas

Débora fica apavorada diante de Petrônio, que diz que vai acertar as contas com ela. Ela tenta fugir, mas ele puxa uma arma. Jurandir e Alexandra se escondem do corretor que está vendendo o barco. Petrônio diz que foi Débora que o delatou para a polícia. Ela oferece dinheiro e jóias, mas ele diz que quer outra coisa.. O corretor deixa o barco. Jurandir e Alexandra saem do esconderijo. Paco vai até a casa de Eugênia. Débora faz um movimento brusco e se solta de Petrônio. Ela diz que tem nojo dele. Paco pede Eugênia em casamento. Alexandra diz para Jurandir que Alice está atrás dele. Sérgio chega para proteger Débora. Petrônio foge pela janela. Jurandir diz para Alexandra que vai mudar de barco. Alexandra pergunta se Jurandir já tentou matar Alice. Sérgio liga para a polícia. Eugênia diz para Paco que ele tem que provar que é fiel para poder casar com ela. Alice diz que vai atrás de Jacira para convidá-la para ser a costureira-chefe. Celeste diz para Anselmo que está com medo de Hugo ser filho de Otávio. Anselmo diz para ela ter calma, que ela não vai perder a guarda de Hugo. Jurandir pede para Alexandra se vestir de 'cachorra' e ir ao baile funk com ele. Ela se assusta, mas aceita. Alice chega à lanchonete e pergunta por Jacira. O gerente diz que ela está de folga. Alice gerente passa o endereço de Jacira. A polícia fecha a estrada de Mauá. Valquíria conversa com Jacira sobre o apartamento novo para onde elas vão se mudar. Valquíria diz para Jacira que vai morar no quarto de empregada. Jacira diz que fez sopa de ervilha para Valquíria. Valquíria desdenha e diz que Jacira é pobre. Paulo diz que está chateado com Felipe. Felipe diz para Paulo que Alexandra pode estar metida em uma armação contra a vida de Alice. Paulo debocha de Felipe por ele ainda acreditar em Alice. Silvia diz para Telma que está decepcionada com Luciano, porque o viu com Débora no restaurante. Telma diz para Silvia parar de procurar encrenca. O advogado de Mario diz que ele conseguiu o Habeas Corpus e que ele pode retomar a vida normal. Jacira e Valquíria conversam. A campainha toca. Valquíria abre a porta e dá de cara com Alice.


Caminhos do Coração
Cléo e Toni conseguem derrotar os vampiros com a ajuda de Regina e Batista. Pachola volta a sua forma humana e abraça Vavá. Beto dá um soco no vampiro e consegue escapar tempo. Fredo atira no vampiro, que morre. Mais um grupo de vampiros invade a Progênese e atacam policiais. Waldemar é mordido por um vampiro. Fredo mata vários vampiros. Os mutantes vampiros invadem a sala da presidência. Metamorfo fica invisível e Meduso fulmina um vampiro que se aproxima dele. Aquiles avisa que vingará a morte do pai e avança com a peixeira na mão. Telê lança uma onda de energia e atinge Aquiles, que é lançado para longe. Aquiles desmaia e Draco ameaça lançar uma bola de fogo em Ágata. Lucas e Janete chegam na hora. Lucas atira em Draco e Ágata enfia suas garras de águia em Telê. Draco e Telê correm feridos e saem pela janela. Aquiles abre os olhos e avisa estar bem. Érica se sente excluída pelas crianças e fica magoada. Guiga dá uma bronca nos filhos e exige que eles peçam desculpas à Érica. Guiga diz para os filhos não ficarem idealizando Vivi e conta que ela tem depressão. Ele diz também que Vivi tem uma espécie de distúrbio de personalidade. Júlia diz que levará alguns mutantes separadamente, pois não pode misturar alguns deles. Ela diz ainda que soltará na ilha o mutante Scorpio, sua primeira experiência para a criação do homem-escorpião. Maria fala para Carvalho que ela está pensando em fugir. Carvalho pede para Maria não fazer isso e enfrentar o julgamento. Ernesto diz que quer anular o casamento com Esmeralda. Ela avisa que nunca irá deixá-lo. Waldemar se sente fraco e diz que não quer virar vampiro. Fredo abraça Waldemar e lhe dá um tiro. Beto fica horrorizado com a atitude de Fredo. Aristóteles, Danilo, Rodrigo lutam com os vampiros e os derrotam. Gór é cercada por quatro vampiros e os hipnotiza. Cassandra fica acuada por um vampiro e Meduso o fulmina com os olhos. Gór, Meduso e Metamorfo fogem, para não serem presos pelo Depecom. Simone desconfia de que Mauro seja a chefia. Mauro escuta tudo escondido. Fredo e os agentes do Depecom invadem a sala da presidência. Gór hipnotiza Fredo. Ele escolta Gór, Meduso e Metamorfo até a saída. Mauro diz que mostrará para Simone o que tem no seu laptop. Ele mostra uma coleção de fotos de mulheres. Simone fica constrangida e pede desculpas a Mauro, que vai embora magoado. Marcelo não consegue lembrar de nada e fica desesperado sem saber para onde ir. O julgamento de Maria Luz começa.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)