Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/11/2010 04:26

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Diana acorda atrasada e diz à Arminda que custou a pegar no sono, porque ouviu uns barulhos estranhos. Arminda desconversa e se zanga quando a adolescente pergunta o que aconteceu para ela estar tão animada. Ari manda Virgínia avisá-lo quando Arminda chegar. Cardoso observa Sônia no ônibus e, depois, entrando na casa de Lincon. Cardoso liga para o delegado, que está tomando um depoimento.

Ajuricaba pede para Marta avisar Cardoso que assim que puder vai ligar para ele. Sônia e André ficam sozinhos na casa dele, na maior felicidade. Joca pega o gravador que tinha colocado na caixa de telefone da casa de Flores e substitui por outro. A pedido de Ari, Virgínia liga para Arminda, que pede para sua secretária avisar que ela não pode atendê-lo. Cardoso explica a Ajuricaba que Sônia entrou de forma suspeita numa casa e passa o endereço para ele.

O delegado não acredita no que ouve e vai até o local. Iara incentiva Filomena a saltar de pára-quedas com Tito. Tito encontra Karina por acaso e os dois se falam, educadamente. Karina diz ao ex-noivo que sente pena dele e de Filomena. Ari vai até o solar conversar com Arminda, que deixa claro que a empresa não pode se arriscar cometendo um ato antiético.

O prefeito vai embora furioso. Sônia faz um macarrão grudento para André, que finge que está ótimo. Ajuricaba chega e pergunta a Cardoso se Sônia entrou mesmo na casa de Lincon. Cardoso diz que sim e o delegado fala que vai invadir a casa. Joca ouve a gravação de Flores ao telefone e fica surpreso. Sônia e André estão no maior romance, quando Ajuricaba bate na porta e os manda abri-la. Sônia se esconde e André abre a porta, apavorado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)