Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/06/2010 06:54

Novela da Record

Novela da Record

Nicolau convida Arminda para jantar. Ela aceita. Flores escreve no computador que a conversa com Nicolau o levou ao delírio. Flores diz a Sereno que precisa que ele faça programa com Heleninha. Sereno fica radiante.

Clorís pergunta a Tito sobre a mulher com quem ele esteve na noite do temporal. Os dois acabam discutindo. Clorís liga para Flores e se surpreende com as palavras intensas do professor. Eleonora diz a Teixeira que a única pista que tem para descobrir quem é seu filho é a marca que ele tem nas nádegas. Ela revela a seu advogado que seu filho deve se parecer com o pai, embora não saiba de quem engravidou.

Érico encontra com Ajuricaba na prefeitura e afirma que a população e o partido estão cobrando uma solução para o caso dos caça-cuecas. Érico fala para Ari que eles têm que fazer alguma coisa para abafar o avanço oportunista da oposição.

Nicolau diz a Teixeira e a Eleonora que está convencido de que o resort vai mudar a vida de Ribeirão. Nicolau elogia Arminda e os dois saem para jantar. Eleonora fala para Teixeira que seria muito bom para os negócios se Arminda e Nicolau se entendessem.

Joca vê Arminda e Nicolau saindo do Solar. Guilherme diz a Ellen que vai dormir e sai de casa pela janela. Sílvio chega, vê o filho e o manda voltar e pedir a mãe para sair. Ellen releva a atitude de Guilherme, que desiste de visitar Diana/Tião. Nervosa, Filomena serve Karina e Zuleide. Ela não resiste e pergunta por Tito. Karina não gosta da pergunta.

Joca observa, sem ser visto, Arminda e Nicolau no restaurante. Nicolau revela a Arminda que vai largar a política, mas garante que seu pai vai defender a construção do resort. Arminda olha pela janela, vê Joca e se assusta. Sereno vai até a boate e fala para Heleninha que está a fim de um programa.

Heleninha não dá bola para Sereno. Carlos vai até a barraca de Diana/Tião. Nicolau conta histórias de sua juventude em Ribeirão a Arminda, que não presta muita atenção. Nicolau chama Arminda para passar a noite com ele em um hotel, mas ela diz que ainda é cedo para um programa desses.

Sereno fala para Heleninha que tem muito dinheiro e ela fica interessada. Furioso, Joca segue o carro de Nicolau. Ao se despedir, Nicolau beija Arminda na boca. Joca vê e fica arrasado. Léia, Sancha, Querêncio e Romeu jogam carteado. Arminda sonha que Joca a ameaça quando a vê jantando com Nicolau. Tito vai até a loja de Karina e diz que eles precisam conversar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)