Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/01/2011 00:26

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Iara procura Virgílio para ajudá-la a extorquir Nicolau. Virgílio diz que vai intermediar a negociação e que Iara vai ter que sumir depois que pegar o dinheiro. Ela desconfia que o vigarista possa traí-la, mas decide seguir em frente com o plano. Iara vai ao bar da pousada e pensa em uma forma de enganar Virgílio. Sônia e André ficam preocupados com o futuro. Virgínia e Patrícia discutem como vão ajudar seus filhos e contar aos seus maridos sobre a gravidez.

Comemorando sua volta, Ajuricaba fica de porre e decide prender e agredir Lincon. Marta e Cardoso ficam preocupados com a agitação do delegado. Ajuricaba quer saber onde estão sua esposa e filha. Patrícia tem uma ideia ousada de como contar a notícia a Lincon e Ajuricaba. Filomena conta a Romeu e Sancha que pulou de paraquedas e pede segredo. Karina diz a Zuleide que não tem por que ela ficar sozinha e fala que Nasinho seria uma boa opção. Zuleide aceita marcar um encontro. Nasinho se diverte com Vera na boate e pede para ela chamar mais uma amiga.

Ajuricaba canta feliz da vida quando Virgínia e Sônia chegam. Ele as beija e dá a notícia sobre a decisão da corregedoria. Virgínia, irritada com bebedeira do marido, vai fazer um café forte. André e Patrícia chegam e Lincon, irritado com a volta do delegado, começa a beber. Sozinho no quarto, André fica desanimado com a insistência do pai em odiar o delegado. Patrícia entra no quarto e diz a ele que está tudo bem. Joca chega ao Solar e começa a agarrar Arminda, que se desvencilha e diz para eles subirem. Diana escuta vozes. Joca tenta beijar Arminda mais uma vez e ela diz que antes quer conversar sobre a mudança de Querêncio para o Solar.

Joca brinca dizendo que quer ir morar no Solar com Arminda. Diana bate na porta do quarto de Arminda, que manda Joca se esconder debaixo da cama. A menina diz que está triste por causa de André e Arminda a consola. Joca sente a tristeza na voz de Diana e fica irritado debaixo da cama. Léia fica tensa por estar enganando Joca e Flores a convence de que é para o melhor do seu filho e que assim eles poderão se casar. Diana pede para dormir com Arminda, que tenta dizer que não, mas a menina já vai se acomodando na cama. Joca se desespera. Nasinho se diverte com Vera e Silvia, mas as duas não parecem estar se divertindo. Marisa diz a Querêncio que vai sentir falta do mundo dela, da boate e da dança.

Arminda acorda Joca, que levanta reclamando que sempre tem que se esconder. Para calar o detetive, ela toma a iniciativa e lhe dá um beijo caprichado. Ajuricaba comemora a manchete do jornal que fala mal dele mesmo, porque mostra que Lincon está furioso. Sônia toma café da manhã apreensiva e abatida. André diz à mãe que não conseguiu dormir direito porque teve pesadelos. Lincon chega para tomar café da manhã e tenta comemorar a capa do jornal, mas Patrícia e André não dão bola para ele. Na delegacia, Ajuricaba pede para Marta tirar uma foto dele para enviar a Lincon. Virgílio começa o seu jogo e vai conversar a sós com Nasinho.

Ao telefone, Nasinho conta as exigências de Iara para Nicolau. Nicolau chama Nasinho para conversar pessoalmente e dar um ponto final nessa história. Virgínia vai até a redação do jornal falar com Lincon. Patrícia vai à delegacia falar com Ajuricaba. Iara liga para Joca como a contratante desconhecida e diz que precisa encontrar Ferrolho, pois é uma questão de vida ou morte. O detetive diz que fez de tudo para encontrá-lo. Ele tenta convencê-la a contar toda a história. Iara diz que vai pensar e desliga. Joca fica intrigado para saber quem é a contratante desconhecida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)