Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/06/2010 08:05

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Ari tenta convencer os dois homens a soltarem ele. Os bandidos entram com Ari em um galpão. Ari é obrigado a arriar as calças. Ele tira as calças e deixa cair maços de notas que estavam escondidos em sua cueca.

Tito bebe caipirinha e Filomena, um chope. Os dois conversam. Tito oferece uma carona a Filomena, que não tem como recusar. André continua embaixo da cama, sem saber o que fazer. Ajuricaba chega e cumprimenta a filha e a esposa, sem paciência. Ajuricaba vai pegar um casaco para Sônia, que não para de espirrar. André, que já estava abrindo a janela pra ir embora, corre e se esconde debaixo da cama de novo.

Sônia tenta controlar o nervosismo. Sílvio diz a Diana/ Tião que se a chuva não parar, ele a/o leva em casa. Diana troca um olhar preocupado com Guilherme. Célia diz a Karina que ela pode acabar perdendo Tito de vez. Tito e Filomena batem papo. Os bandidos tiram o capuz de Ari e o jogam para fora do carro, em uma rua deserta.

Joca passa de carro e dá carona a Ari. Joca leva Ari à delegacia e pergunta a Marta que providências a polícia vai tomar. Preocupada com a demora do filho, Patrícia liga para André. O telefone de André toca e Ajuricaba comenta com Sônia que ouviu um barulho vindo do quarto dela. Ajuricaba está indo para o quarto da filha, quando seu telefone toca na sala. Ele volta para atender. Marta conta o que aconteceu com Ari e Ajuricaba segue para a delegacia.

Bruno fica preocupado ao ouvir de Karina que ela e Tito ainda vão ser muito felizes juntos. Tito e Filomena se olham. Tito a puxa para si e a beija. Antes de ir embora, André diz a Sônia que a ama. Os dois se beijam. Ajuricaba obriga Joca a ir embora da delegacia.

Ellen conta a Sílvio que Flores está quase conseguindo a liminar interrompendo as obras do resort. Guilherme avisa aos pais que Tião/Diana vai dormir lá por causa da chuva.

Tito para o carro em um lugar deserto. Ele diz a Filomena que eles devem que viver o momento, sem pensar no futuro. Os dois se beijam e ele começa a tirar a blusa dela. Ari presta depoimento. Joca conta sobre o sequestro de Ari para Lincon. Logo depois de acabar de transar com Filomena, Tito se mostra distante. Filomena fica decepcionada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)