Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

06/10/2010 06:09

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Tito passa na loja de Karina para dar um oi e a patricinha pergunta se ele ainda a ama. Tito afirma que só amor não basta e vai embora. Virgílio conta a Clorís e a Newton, falsamente animado, que um grupo de turistas fez reservas para o fim de semana. Tito fala para Newton que Filomena aceita avalizar o empréstimo se eles se casarem. Sem saber o que está acontecendo com Filomena, Sancha a aconchega e diz que pode contar com ela.

Tito revela a Newton que não sabe o que fazer e ressalta que não tem certeza se ama Karina. Diana pergunta a Arminda se ela não gosta de Joca. Arminda diz que vai se casar com Nicolau e pede para Diana não contar a ninguém. Mesmo sem saber o que está acontecendo entre Filomena e Tito, Joca aconselha a amiga a seguir seu coração. Arminda liga para a casa de Joca e Léia diz que vai ver se o detetive pode atender, já que está no quarto com uma mulher.

Joca atende o telefone e Arminda o xinga, com ciúmes. Nicolau cumprimenta Querêncio e diz que é um novo homem. O senador explica para o pintor que a missão deles é mudar o partido para depois mudar o país.

Querêncio permite que Nicolau anuncie seu nome a candidato à prefeitura. Arminda liga para Joca e exige que ele vá até o solar. A executiva fala para o detetive que ele deveria estar seguindo Querêncio. Ela resiste, mas acaba se entregando a Joca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)