Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/10/2010 06:09

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Tito passa na loja de Karina para dar um oi e a patricinha pergunta se ele ainda a ama. Tito afirma que só amor não basta e vai embora. Virgílio conta a Clorís e a Newton, falsamente animado, que um grupo de turistas fez reservas para o fim de semana. Tito fala para Newton que Filomena aceita avalizar o empréstimo se eles se casarem. Sem saber o que está acontecendo com Filomena, Sancha a aconchega e diz que pode contar com ela.

Tito revela a Newton que não sabe o que fazer e ressalta que não tem certeza se ama Karina. Diana pergunta a Arminda se ela não gosta de Joca. Arminda diz que vai se casar com Nicolau e pede para Diana não contar a ninguém. Mesmo sem saber o que está acontecendo entre Filomena e Tito, Joca aconselha a amiga a seguir seu coração. Arminda liga para a casa de Joca e Léia diz que vai ver se o detetive pode atender, já que está no quarto com uma mulher.

Joca atende o telefone e Arminda o xinga, com ciúmes. Nicolau cumprimenta Querêncio e diz que é um novo homem. O senador explica para o pintor que a missão deles é mudar o partido para depois mudar o país.

Querêncio permite que Nicolau anuncie seu nome a candidato à prefeitura. Arminda liga para Joca e exige que ele vá até o solar. A executiva fala para o detetive que ele deveria estar seguindo Querêncio. Ela resiste, mas acaba se entregando a Joca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)