Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/09/2010 07:45

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Flores estaciona o carro num lugar sombrio e fica observando a movimentação. Eleonora revela a Arminda que está em paz e realizada. Arminda fala para Querêncio e Filomena que eles são da família e devem se sentir donos do solar. Arminda explica aos dois que acha que eles devem esconder o máximo de tempo possível que são filho e neta de Eleonora. Em reunião convocada por Tito, Virgílio deixa claro que em breve a pousada vai ter de fechar as portas.

O administrador da pousada afirma que vai ser preciso demitir todos os funcionários e que os pagamentos da dívida que Tito tem com a Clorís vão ser suspensos. Ajuricaba fala para Marta que o juiz concedeu o mandado de prisão provisória de Newton. Tito diz a Newton e a Iara que precisa deles na pousada. Tito tenta tranquilizar Clorís, dizendo que a situação da pousada vai melhorar. Iara confessa a Virgílio que não sabe se vai aguentar ver Newton pagar pelo que não fez. Flores veste um jaleco de enfermeiro e um gorro e caminha cuidadosamente pelo estacionamento do hospital. Nicolau pergunta a Arminda se ela se sente preparada para substituir Eleonora.

Arminda fica tensa. Flores consegue entrar no quarto de Eleonora, que está dormindo. O professor injeta uma seringa no tubo de soro, Madame Durrel acorda e se assusta ao vê-lo. Flores sorri e vai embora. Madame Durrel morre. Brandão explica a Arminda que a causa da morte de Eleonora foi uma parada cardíaca. Arminda, Teixeira e Bruno ficam muito abalados. Ajuricaba vai até a pousada com um mandato de prisão para Newton. Arminda conta a verdade a Bruno e Célia sobre o filho de Madame Durrel. Arminda diz a Teixeira que é melhor ela dar a notícia da morte de Eleonora para Querêncio e Filomena.

A executiva conta a Filomena que Eleonora morreu. Filó chora. Newton é encarcerado na cela por Marta. Querêncio fica sabendo da morte da mãe por Arminda e Filó. Lincon tenta descobrir mais detalhes sobre a morte de Eleonora, mas Brandão afirma apenas que ela teve uma parada cardíaca. Lincon conta a Carmem que conseguiu ver as fichas de Madame Durrel e descobriu que ela fez exames de DNA há pouco tempo. Joca liga para Arminda para saber notícias de Eleonora e a executiva pede para ele encontrá-la na Patrimônio Eterno.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)