Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

01/10/2010 05:57

Novela da Record

Ribeirão do Tempo

Flores vai até a Mico Leão e diz a Querêncio que ele já tem dois eleitores de peso: ele e o senador. Nicolau fala para Nasinho procurar Tito de novo e colocá-lo na parede. Tito pergunta a Karina se ela sabia da proposta de Nicolau, e ela nega. Karina tenta beijar o noivo, que se desvencilha e diz que precisa de tempo.

Após pressão de Flores, Querêncio aceita a proposta. O professor pede para o pintor não dizer nada para ninguém por enquanto e conta que vai marcar um encontro com o senador. Filó prefere não contar a Carmem e a Ellen o que Tito queria com ela. Newton liga para Ellen, que diz que eles devem continuar afastados até as coisas esfriarem.

Arminda coloca Diana para dormir e diz que está orgulhosa dela. Tito revela a Newton que pediu ajuda a Filó. Karina chega em casa e cai no choro. Célia e Bruno abraçam a filha, preocupados. Célia aconselha Karina a acabar com o noivado. Arminda vai até a casa de Joca e ela e Léia se estranham.

Arminda diz a Joca que está com medo de Nasinho implicar com Diana. Arminda e Joca beijam-se. Léia ouve ruídos e gemidos vindos do quarto de Joca e fica irritadíssima. Filomena sonha que está se casando. Clorís insiste para Tito conversar com Nasinho. O escrevente diz ao aventureiro que o senador pediu para avisar que a proposta tem prazo de validade.

Tito deixa claro que tem uma saída. Clorís avisa que se ele não apresentar a solução até o dia seguinte, eles vão vender a pousada para Nicolau. Diana conta a Guilherme que Arminda é legal, mas acha que sabe tudo. Filomena liga para Tito e diz que vai tentar conseguir o empréstimo. Tito fala para ela que faz o que ela quiser se ela o ajudar. Filomena revela a Arminda que resolveu ajudar Tito.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)