Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/11/2008 06:45

Novela da Globo

Globo

Malhação

Joaquim e o capanga concluem que o atropelamento foi provocado por Félix. Felipa e Yasmin ficam furiosas ao ver que estão desfilando com um código de barras. Gordofredo fica chateado por ter perdido a chance de mostrar seu trabalho como desenhista para agradar Andréas, que se diverte com a confusão. Jef anuncia em público que gostou do novo conceito de tatuagem com código de barras. Chiara e Domingas repreendem Caju por ter mentido. O capanga resolve delatar Félix em troca de proteção policial. Muitos clientes pedem a nova tatuagem na Tony Tattoo. Montanhas e Isidoro não emprestam dinheiro para Caju pagar o dono do restaurante. Adriano aceita dar um adiantamento salarial a Caju. Angelina abraça Gustavo, que fica preocupado com o depoimento das demais testemunhas. Os amigos se solidarizam com Gustavo. Domingas pede desculpas a Fernandinho por ter acreditado em Caju. Gustavo é demitido do emprego por estar sendo acusado de abandono de incapaz. Gustavo diz a Angelina que vai procurar outro trabalho. Rita fica feliz ao saber que o capanga vai denunciar Félix e ela poderá reaver o seu dinheiro. Um policial intima Félix a ir a delegacia prestar depoimento. Bruno e Marília afirmam que conseguiram a guarda de Gustavinho. Bruno e Marília buscam Gustavinho, acompanhados por um oficial de justiça. Angelina se desespera.


Negócio da China

Adriano se emociona e diz a Diego que ele é bem-vindo. Diego pede para fazer o exame para comprovar a paternidade. Adriano aceita e pede a Diego que o abrace. Ramiro diz a Lívia que mentiu sobre ela ter dormido para mostrar que manda mais do que ela. Denise fica encantada ao conhecer Adriano e aconselha Diego a assumir seu lugar na família nova. Tozé aconselha Celeste a correr atrás de Diego. Evandro percebe que Antonella poderá ajudar a convencer Diego a ir para São Paulo. Júlia diz a Diego que não sabe se poderá jantar com Adriano. Diego conta a Júlia que gostou de conhecer Adriano. Antonella conta a Joelma que tem pensado muito sobre Diego. Joelma incentiva Antonella a ligar para Diego. Celeste fica enciumada ao ver Diego falando com Antonella. Maralanis se atrapalha na cozinha e diz que nasceu para ser artista. Edmar diz a Alaor que o castigo de Maralanis está apenas começando. Aldira e Lucivone seguem Edilza para saber aonde ela vai com Zé Boneco. Heitor empresta o carro para Heraldo sair com Lívia. Heitor diz a Heraldo que vai transformar a loja em um grande negócio para que Lívia se orgulhe dele. Diego aceita ir a São Paulo conhecer o escritório e diz a Adriano que será um prazer rever Antonella. Júlia confessa a Augusta que está angustiada com a campanha dos Fontanera para levar Diego para São Paulo. Denise provoca uma discussão com Júlia, dizendo que ela quer ter controle sobre tudo. João confessa a Carminda que ainda pensa em Lívia. Ramiro persegue Lívia e a pega pelo braço. Heraldo tem a impressão de ver Ramiro e Lívia se beijando. Adriano fica encantado ao ser apresentado a Júlia.


Três Irmãs

Jacaré diz a Lázaro que ele lhe parece familiar. Waldete deixa escapar para Janaína que a sua missão em Praia Azul está quase cumprida. Eros estranha quando Lázaro o aborda e diz que Suzana é linda. Walquíria elogia o charme de Alcides. Alma diz a Suzana que ela fica diferente ao falar de Eros. Bento diz a Lázaro que acha que o conhece de algum lugar. Lázaro olha misteriosamente para um retrato de Dora na casa de Bento. Galvão dá um carro de presente a Alma. Eros diz a Sandro que quer comprar mais um imóvel na pracinha. Walquíria fica intrigada ao cruzar com Lázaro na praia. Violeta pergunta a Paulinho se ele está namorando Laila. Lázaro se hospeda no hotel de Caramirim e some quando Laila/Duda tenta apresentá-lo a Alma. Leonora despreza a jóia de família de Orlando. Nélson dá flores a Leonora, mas ela diz que preferia uma jóia. Laila/Duda beija Paulinho pensando em Eros. Suzana diz a Virgínia que gostaria de saber quem são seus pais verdadeiros. Xande progride na fisioterapia e dá a Carminha o anel que Suzana lhe devolveu. Valéria, Chuchu e Vidigal se desesperam ao perceber que estão endividados. Vidigal fica enciumado quando Valéria diz que arrumou um emprego para ajudar a pagar as contas. Gennaro diz a Vidigal que não encontrou as esmeraldas nem o corpo de Augusto no cemitério. Virgínia, Dora, Alma e Suzana ficam muito impressionadas ao verem Lázaro.

A Favorita
Flora diz a Zé que o ama. Gonçalo não acredita quando Copola e Irene afirmam ter ido a Paraty separados. Magoado, Gonçalo pede para Irene não voltar para casa. Irene diz ao marido que quer voltar, mas ele não escuta e vai embora. Silveirinha alerta Flora de que Zé Bob não gosta dela. Irene diz a Copola que vai voltar para Gonçalo e que a paixão entre eles vai ficar na memória. Iolanda chora pensando no que pode ter acontecido entre Copola e Irene. Lara fica desesperada quando Flora conta que Gonçalo e Irene se separaram. Donatela dá um porquinho da índia de presente para Halley e avisa que vai viajar. Dedina pede a Elias que a perdoe para recomeçarem uma nova vida. Elias não resiste e beija Dedina. Cassiano acusa Halley de ser o pai do filho de Céu. Halley diz que o pai é Orlandinho. Alícia afirma que está infeliz vendo que Cassiano continua apaixonado por Lara. Flora confessa a Dodi que é apaixonada por Zé Bob. Orlandinho se irrita quando Halley o destrata e o expulsa de sua casa. Leonardo se insinua mais uma vez para Stela e tenta entender o que ela vê em Catarina. Stela defende a amiga e diz que ela pode convencer Catarina a despachá-lo. Lorena pede para Cida voltar para ajudar na crise de Iolanda e Copola. Juca aceita conhecer a família de Cida. Lara insiste e Gonçalo decide ouvir Irene. Copola diz a Iolanda que acha que a separação é a melhor solução para eles. Irene pede perdão a Gonçalo e pede para ficarem juntos. Gonçalo dá um beijo em Irene. Dodi reclama com Manu que Flora está apaixonada por Zé Bob. Manu diz a Zé Bob que descobriu que ele tem um caso com Flora e exige que ele devolva a carta de Cilene. Dodi flagra Manu conversando com Zé Bob.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)