Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela da Globo

Globo - 14 de novembro de 2008 - 06:45

Malhação

Joaquim e o capanga concluem que o atropelamento foi provocado por Félix. Felipa e Yasmin ficam furiosas ao ver que estão desfilando com um código de barras. Gordofredo fica chateado por ter perdido a chance de mostrar seu trabalho como desenhista para agradar Andréas, que se diverte com a confusão. Jef anuncia em público que gostou do novo conceito de tatuagem com código de barras. Chiara e Domingas repreendem Caju por ter mentido. O capanga resolve delatar Félix em troca de proteção policial. Muitos clientes pedem a nova tatuagem na Tony Tattoo. Montanhas e Isidoro não emprestam dinheiro para Caju pagar o dono do restaurante. Adriano aceita dar um adiantamento salarial a Caju. Angelina abraça Gustavo, que fica preocupado com o depoimento das demais testemunhas. Os amigos se solidarizam com Gustavo. Domingas pede desculpas a Fernandinho por ter acreditado em Caju. Gustavo é demitido do emprego por estar sendo acusado de abandono de incapaz. Gustavo diz a Angelina que vai procurar outro trabalho. Rita fica feliz ao saber que o capanga vai denunciar Félix e ela poderá reaver o seu dinheiro. Um policial intima Félix a ir a delegacia prestar depoimento. Bruno e Marília afirmam que conseguiram a guarda de Gustavinho. Bruno e Marília buscam Gustavinho, acompanhados por um oficial de justiça. Angelina se desespera.


Negócio da China

Adriano se emociona e diz a Diego que ele é bem-vindo. Diego pede para fazer o exame para comprovar a paternidade. Adriano aceita e pede a Diego que o abrace. Ramiro diz a Lívia que mentiu sobre ela ter dormido para mostrar que manda mais do que ela. Denise fica encantada ao conhecer Adriano e aconselha Diego a assumir seu lugar na família nova. Tozé aconselha Celeste a correr atrás de Diego. Evandro percebe que Antonella poderá ajudar a convencer Diego a ir para São Paulo. Júlia diz a Diego que não sabe se poderá jantar com Adriano. Diego conta a Júlia que gostou de conhecer Adriano. Antonella conta a Joelma que tem pensado muito sobre Diego. Joelma incentiva Antonella a ligar para Diego. Celeste fica enciumada ao ver Diego falando com Antonella. Maralanis se atrapalha na cozinha e diz que nasceu para ser artista. Edmar diz a Alaor que o castigo de Maralanis está apenas começando. Aldira e Lucivone seguem Edilza para saber aonde ela vai com Zé Boneco. Heitor empresta o carro para Heraldo sair com Lívia. Heitor diz a Heraldo que vai transformar a loja em um grande negócio para que Lívia se orgulhe dele. Diego aceita ir a São Paulo conhecer o escritório e diz a Adriano que será um prazer rever Antonella. Júlia confessa a Augusta que está angustiada com a campanha dos Fontanera para levar Diego para São Paulo. Denise provoca uma discussão com Júlia, dizendo que ela quer ter controle sobre tudo. João confessa a Carminda que ainda pensa em Lívia. Ramiro persegue Lívia e a pega pelo braço. Heraldo tem a impressão de ver Ramiro e Lívia se beijando. Adriano fica encantado ao ser apresentado a Júlia.


Três Irmãs

Jacaré diz a Lázaro que ele lhe parece familiar. Waldete deixa escapar para Janaína que a sua missão em Praia Azul está quase cumprida. Eros estranha quando Lázaro o aborda e diz que Suzana é linda. Walquíria elogia o charme de Alcides. Alma diz a Suzana que ela fica diferente ao falar de Eros. Bento diz a Lázaro que acha que o conhece de algum lugar. Lázaro olha misteriosamente para um retrato de Dora na casa de Bento. Galvão dá um carro de presente a Alma. Eros diz a Sandro que quer comprar mais um imóvel na pracinha. Walquíria fica intrigada ao cruzar com Lázaro na praia. Violeta pergunta a Paulinho se ele está namorando Laila. Lázaro se hospeda no hotel de Caramirim e some quando Laila/Duda tenta apresentá-lo a Alma. Leonora despreza a jóia de família de Orlando. Nélson dá flores a Leonora, mas ela diz que preferia uma jóia. Laila/Duda beija Paulinho pensando em Eros. Suzana diz a Virgínia que gostaria de saber quem são seus pais verdadeiros. Xande progride na fisioterapia e dá a Carminha o anel que Suzana lhe devolveu. Valéria, Chuchu e Vidigal se desesperam ao perceber que estão endividados. Vidigal fica enciumado quando Valéria diz que arrumou um emprego para ajudar a pagar as contas. Gennaro diz a Vidigal que não encontrou as esmeraldas nem o corpo de Augusto no cemitério. Virgínia, Dora, Alma e Suzana ficam muito impressionadas ao verem Lázaro.

A Favorita
Flora diz a Zé que o ama. Gonçalo não acredita quando Copola e Irene afirmam ter ido a Paraty separados. Magoado, Gonçalo pede para Irene não voltar para casa. Irene diz ao marido que quer voltar, mas ele não escuta e vai embora. Silveirinha alerta Flora de que Zé Bob não gosta dela. Irene diz a Copola que vai voltar para Gonçalo e que a paixão entre eles vai ficar na memória. Iolanda chora pensando no que pode ter acontecido entre Copola e Irene. Lara fica desesperada quando Flora conta que Gonçalo e Irene se separaram. Donatela dá um porquinho da índia de presente para Halley e avisa que vai viajar. Dedina pede a Elias que a perdoe para recomeçarem uma nova vida. Elias não resiste e beija Dedina. Cassiano acusa Halley de ser o pai do filho de Céu. Halley diz que o pai é Orlandinho. Alícia afirma que está infeliz vendo que Cassiano continua apaixonado por Lara. Flora confessa a Dodi que é apaixonada por Zé Bob. Orlandinho se irrita quando Halley o destrata e o expulsa de sua casa. Leonardo se insinua mais uma vez para Stela e tenta entender o que ela vê em Catarina. Stela defende a amiga e diz que ela pode convencer Catarina a despachá-lo. Lorena pede para Cida voltar para ajudar na crise de Iolanda e Copola. Juca aceita conhecer a família de Cida. Lara insiste e Gonçalo decide ouvir Irene. Copola diz a Iolanda que acha que a separação é a melhor solução para eles. Irene pede perdão a Gonçalo e pede para ficarem juntos. Gonçalo dá um beijo em Irene. Dodi reclama com Manu que Flora está apaixonada por Zé Bob. Manu diz a Zé Bob que descobriu que ele tem um caso com Flora e exige que ele devolva a carta de Cilene. Dodi flagra Manu conversando com Zé Bob.

SIGA-NOS NO Google News