Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/05/2007 07:29

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas

Em Portugal, Rita (Ana Bustorff) e Olinda (Julie Sargeant) param de ouvir barulhos de tiros e seguem com a carruagem. Antônia (Suzy Rêgo) vai até a casa de Padre Dinis (Virgílio Castelo) e os dois acabam se beijando. Elisa (São José Correia) observa escondida. Baltazar (Marcos Breda) dá mais doses do chá para Teresa (Anna Sophia Folch) e ela começa a ter alucinações na frente de Tadeu (Antônio Grassi). O advogado quer convencer o tio de que ela está louca. Rosália (Dani Ornellas) sofre, pois Baltazar manda Zuza (Gabriel Austin) para Resende, enquanto ela fica no Rio de Janeiro. Júlia (Natália Luiza) observa a partida da sege com Baltazar, Tadeu, Teresa e Zuza e conta a Simão (Miguel Thiré). Elisa aparece na casa de Carlos (Igor Kovalewsky) e Emília (Ana Kutner) e é mal recebida por Eugênia (Maria Carolina Ribeiro). Em particular, a portuguesa conversa com Antônia e revela o grande segredo de Padre Dinis: ele não é padre de verdade, pois e nunca fez os votos de castidade. Sem achar mantimentos em lugar algum, Rita e Olinda procuram sobras de raízes na horta. Em seu escritório, Alberto (Felipe Camargo) recebe Pedro (Bruno Gradim) para trabalhar e impõe a condição de que Elisa jamais deverá aparecer no local. Sem saber que Antônia já sabe do seu segredo, Padre Dinis conversa com ela e é recebido com uma bofetada. Mateus (Pedro Lamares) pergunta a Júlia se Ana (Bruna Brignol) é feliz no casamento com Samuel (Michel Bercovitch.) Tadeu, Baltazar e Zuza chegam a Resende sem Teresa que, segundo o advogado, ficou em um lugar secreto. No Rio de Janeiro, Simão vai até a casa de Baltazar e Rosália se assusta ao vê-lo, pois pensa que ele está morto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)