Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/05/2007 06:25

Novela da Band

Bandeirantes

Paixões Proibidas
Emília (Ana Kutner) e Eugênia (Maria Carolina Ribeiro) tentam fazer com que Antônia desista de se casar com João (Reinaldo Gonzaga), pois sabem que ela ama Dinis (Virgílio Castelo). Diante das dificuldades em fazer negócios na colônia e ainda mais depois do escândalo protagonizado por Elisa (São José Correia) frente à sociedade carioca, Samuel (Michel Bercovitch) sugere que Alberto (Felipe Camargo) passe uma temporada em Londres. Simão (Miguel Thiré) pensa em ir para Portugal e Mariana (Julianne Trevisol) se oferece para ir junto. João cobra dele a promessa de assumir a paternidade do seu neto. Domingos (Flávio Galvão) ganha um voto de confiança do Vice-Rei e poderá ocupar de novo o seu cargo em Resende. Em Resende, já acreditando na morte de Teresa, Simão se casa com Mariana. No Rio de Janeiro, sem ter outra alternativa, Teresa se casa com Baltazar. Conforme a orientação de Ana (Bruna Brignol), Júlia (Natália Luiza) deixa Resende e se despede de Jacyra (Iracema Starling). Rita (Ana Bustorff) se prepara para viajar para Portugal e teme se deparar as mudanças, depois de tanto tempo longe. Manuel (Leonardo Carvalho) quer impedir que Aníbal (Edgar Amorim) se hospede em sua casa, mas Adelaide (Leonor Seixas) o faz aceitar. Domingos contrata Manuel e Aníbal para trabalharem na Câmara Municipal de Resende. Tadeu (Antônio Grassi) aparece para desafiar o juiz e ameaçar Aníbal. Simão volta ao Rio e apresenta Mariana como sua esposa. Álvaro (Celso Frateschi) diz a Ângela (Graziella Moretto) que deixará a casa dela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)