Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/06/2008 07:49

Novela da Band

Bandeirantes

Água na Boca

Françoise (Jacqueline Laurence) e Lulu (Angela Figueredo) vão à porta do Paris ver o que está acontecendo e descobrem que Renée (Priscila Sol) está à frente do protesto. Dani (Rosanne Mulholland) e Jean-Paul (Mário César Camargo) voltam à cozinha e por pouco não flagram Henri (Nilton Bicudo) no computador de Dani. Lulu permite que todos os protestantes entrem e comam de graça no Paris. Zeca (Joaquim Lopes) chega bem na hora da bagunça e Remi (Marco Antônio Pâmio) logo o coloca para trabalhar. Paolo (Carl Schumacher) se diverte com a algazarra de Renée. Fatinha (Paula Cohen) quer saber por que Manoela (Regina Remencius) foi procurá-la e diz que ela é o motivo de sua separação com Guido (Renato Scarpin). Dani mostra a gravação com o flagra de Henri mexendo em seu notebook para Jean Paul e Françoise, que resolvem demiti-lo. Manoela explica para Fatinha que nunca teve nada com Guido e que ele é como um irmão para ela. Dani e Jean Paul vão juntos falar com Henri, que diz que o Paris não sobreviverá com a sua saída. No apartamento dos Bellini, Guido e Carlo (Celso Bernini) jogam videogame. Guido faz uma brincadeira com Carlo. Fatinha faz uma lista com exigências que Guido deve seguir. Akemi (Juliana Kametani) se retira do jantar com a família e deixa a irmã Keiko (Eda Nagayama) preocupada. Mari (Rayana Carvalho) desmaia no meio do Baião de Dois enquanto serve os clientes. Akemi desabafa com Keiko e chora. Dani e Luca se encontram mais uma vez no parque de diversões para namorar escondido. Quando vão à roda-gigante, o brinquedo quebra e eles ficam presos. A notícia passa na televisão e a imagem dos dois juntos na roda-gigante aparece na TV. Paolo vê o filho Luca pela TV.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)