Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

09/06/2008 07:49

Novela da Band

Bandeirantes

Água na Boca

Françoise (Jacqueline Laurence) e Lulu (Angela Figueredo) vão à porta do Paris ver o que está acontecendo e descobrem que Renée (Priscila Sol) está à frente do protesto. Dani (Rosanne Mulholland) e Jean-Paul (Mário César Camargo) voltam à cozinha e por pouco não flagram Henri (Nilton Bicudo) no computador de Dani. Lulu permite que todos os protestantes entrem e comam de graça no Paris. Zeca (Joaquim Lopes) chega bem na hora da bagunça e Remi (Marco Antônio Pâmio) logo o coloca para trabalhar. Paolo (Carl Schumacher) se diverte com a algazarra de Renée. Fatinha (Paula Cohen) quer saber por que Manoela (Regina Remencius) foi procurá-la e diz que ela é o motivo de sua separação com Guido (Renato Scarpin). Dani mostra a gravação com o flagra de Henri mexendo em seu notebook para Jean Paul e Françoise, que resolvem demiti-lo. Manoela explica para Fatinha que nunca teve nada com Guido e que ele é como um irmão para ela. Dani e Jean Paul vão juntos falar com Henri, que diz que o Paris não sobreviverá com a sua saída. No apartamento dos Bellini, Guido e Carlo (Celso Bernini) jogam videogame. Guido faz uma brincadeira com Carlo. Fatinha faz uma lista com exigências que Guido deve seguir. Akemi (Juliana Kametani) se retira do jantar com a família e deixa a irmã Keiko (Eda Nagayama) preocupada. Mari (Rayana Carvalho) desmaia no meio do Baião de Dois enquanto serve os clientes. Akemi desabafa com Keiko e chora. Dani e Luca se encontram mais uma vez no parque de diversões para namorar escondido. Quando vão à roda-gigante, o brinquedo quebra e eles ficam presos. A notícia passa na televisão e a imagem dos dois juntos na roda-gigante aparece na TV. Paolo vê o filho Luca pela TV.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 23 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)