Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/05/2008 05:53

Novela da Band

Bandeirantes

Dance Dance Dance

O assassino de Lúcio confessa a Antônio porque o matou. Durante o casamento de Alandelon e Celeste, uma mulher pergunta por que Alandelon está casando de branco e ele confessa para todos que é virgem. Estéfano diz para os engenheiros que vai derrubar as casas nem que tenha que passar por cima dos moradores. Tiely (Tiely Queen) e Sidney (Michel Martins) vêem tratores chegando ao Belenzinho e correm para a igreja para avisar a todos. Todos saem correndo da igreja vão até a frente da pensão ver os tratores. Sofia fica perdida e não sabe o que fazer. Sofia pede para Celeste curtir sua lua-de-mel e voltar no dia seguinte para ajudá-los. Celeste joga o buquê e Sofia acaba pegando-o. Miguel quer viajar logo, já que o assassinato de Lúcio foi resolvido. No dia seguinte, muita gente aparece para ajudar Sofia em sua manifestação no Belenzinho. Todas vestidas de branco, as pessoas se colocam em frente aos tratores para impedir a destruição das casas. A manifestação de Sofia dá certo e consegue chamar atenção da imprensa. Até José Luiz Datena aparece no Belenzinho para ajudar Sofia, Araci e todos os outros. Miguel se despede de Rafael. Estéfano liga o trator e vai em direção a pensão para derrubar tudo, mas Sofia entra na frente da maquina. Várias pessoas ficam sabendo da tentativa de derrubar as casas e se mobilizam para o Belenzinho, inclusive Lígia, Diego, os amigos de Sofia na FVM, Rebeca (Vanessa Machado), Christian (Lorenzo Martin), Eva (Daniella Galli) e Daniela (Jéssica Ribeiro), filha de Estéfano. Wagner entrega à polícia os recibos que provam que os desvios de dinheiro eram feitos por Lúcio com a ajuda de Bernstein. Tatiana (Esther Laccava) diz para Sofia que Estéfano é Jack. Daniela entra na frente do trator e pede para o pai parar de ameaçar todas as pessoas ali. Amanda ouve Bernstein falar ao telefone sobre apresentação de fim de ano e descobre seu plano secreto. No Belenzinho, Estéfano é desmascarado e acaba cedendo. Todos comemoram.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)