Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/06/2008 08:04

Novela da Band

Bandeirantes

Água na Boca

Luca e Dani discutem na frente dos restaurantes até que Maria (Berta Zemel) repreende o neto. Françoise dúvida que Luca e Dani tenham brigado de verdade. Mari confessa ao irmão sonâmbulo que quer ir embora de casa. Akemi diz a Keiko (Eda Nagayama) que queria ter uma vida mais interessante. Juliano (Carlos Dias) tenta convencer Camila (Juliana Mesquita) a contar a verdade para seu pai sobre o curso de medicina. Ela muda de assunto e comenta que era apaixonada por Théo (José Roberto Jardim), professor do cursinho. Philippe combina um passeio com Cido (Henrique Pagnoncelli) e Guta (Elaine Mickely). Maria conversa com Luca e quer saber por que ele brigou com Dani. Jean-Paul e Françoise também querem saber de Dani o porquê da briga. Ambos contam aos avós que não querem saber mais um do outro. Manoela (Regina Remencius) implora para que Luca não continue a briga com os Cassoulet. Na casa dos Penaforte, Mari quer saber se pode ficar no apartamento de Reizinho (Gustavo Duque). Camila vai ao cursinho e encontra Théo, Juliano fica enciumado. Alex diz a Philippe que resolverá o problema do Paris para ele. Théo e Juliano disputam uma partida de basquete e Juliano desconta no professor seu ciúme por causa de Camila. Luca vê os funcionários do Paris esticarem um tapete vermelho em frente ao restaurante e tem uma idéia. Dani e Luca discutem. Ela ameaça dar um tapa nele quando Alex chega.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)