Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

03/06/2008 08:04

Novela da Band

Bandeirantes

Água na Boca

Luca e Dani discutem na frente dos restaurantes até que Maria (Berta Zemel) repreende o neto. Françoise dúvida que Luca e Dani tenham brigado de verdade. Mari confessa ao irmão sonâmbulo que quer ir embora de casa. Akemi diz a Keiko (Eda Nagayama) que queria ter uma vida mais interessante. Juliano (Carlos Dias) tenta convencer Camila (Juliana Mesquita) a contar a verdade para seu pai sobre o curso de medicina. Ela muda de assunto e comenta que era apaixonada por Théo (José Roberto Jardim), professor do cursinho. Philippe combina um passeio com Cido (Henrique Pagnoncelli) e Guta (Elaine Mickely). Maria conversa com Luca e quer saber por que ele brigou com Dani. Jean-Paul e Françoise também querem saber de Dani o porquê da briga. Ambos contam aos avós que não querem saber mais um do outro. Manoela (Regina Remencius) implora para que Luca não continue a briga com os Cassoulet. Na casa dos Penaforte, Mari quer saber se pode ficar no apartamento de Reizinho (Gustavo Duque). Camila vai ao cursinho e encontra Théo, Juliano fica enciumado. Alex diz a Philippe que resolverá o problema do Paris para ele. Théo e Juliano disputam uma partida de basquete e Juliano desconta no professor seu ciúme por causa de Camila. Luca vê os funcionários do Paris esticarem um tapete vermelho em frente ao restaurante e tem uma idéia. Dani e Luca discutem. Ela ameaça dar um tapa nele quando Alex chega.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
07:30
Loterias
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)