Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

14/09/2020 13:30

Novas informações sobre o estado de saúde de Flávio Mariano de Paula

Flávio Mariano de Paula, motorista da camionete que se acidentou no dia 06/09 na MS 112, na saída de Cassilândia, está internado em Três Lagoas. Seu irmão, Jean, trouxe as informações ao Cassilândia Notícias.

Redação
Novas informações sobre o estado de saúde de Flávio Mariano de Paula

Informações encaminhadas hoje ao Cassilândia Notícias por Jean, irmão do Flávio, mostram uma evolução no quadro clínico do cassilandense, que está internado na UTI do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora em Três Lagoas. Veja o que disse Jean:

"O estado de saúde do Flávio, desde sexta-feira até hoje, é de melhora. Ele está mais 'firme', abrindo o olho vagarosamente. Domingo eu entrei na UTI e, quando cheguei próximo à sua cama, eu o chamei e ele respondeu me olhando. Naquele momento eu vi que Deus fez um milagre na vida do meu irmão. Não é fácil sair de um acidente daquela proporção, com vítima fatal e conseguir sobreviver. Comecei a conversar e ele começou a se mexer. Falei sobre os recados de parentes e amigos. Percebi que ele estava me entendendo, mesmo com o sistema neurológico afetado. Peguei em sua mão e apertei, falando que estava na luta com ele. Ele respondeu apertando o meu dedo e, novamente ao abrir o olho, ele me olhou. O sistema neurológico ainda está abalado, mas tenho fé em Deus que, de agora em diante, será só melhoras. Agradeço a Deus e à toda a equipe médica do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Agradeço a Rádio Patriarca FM e o Cassilândia Notícias por estar dando espaço para eu falar sobre o meu irmão para toda a nossa cidade. Um grande abraço a todos." 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Outubro de 2020
Domingo, 25 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)