Cassilândia, Terça-feira, 20 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

07/11/2018 07:37

Novas informações sobre assalto a bancos em Chapadão do Sul

Viviane Oliveira, Campo Grande News
Câmera de segurança flagrou um dos bandidos com fuzil na mão (Foto: O Correio News) Câmera de segurança flagrou um dos bandidos com fuzil na mão (Foto: O Correio News)

Quadrilha fortemente armada explodiu os caixas eletrônicos, cofres de duas agências bancárias e duas lojas durante a madrugada desta quarta-feira (7), em Chapadão do Sul, distante 321 quilômetros de Campo Grande. Os alvos foram a CEF (Caixa Econômica Federal) localizada na Avenida Seis com a Rua Nove e do Banco do Brasil, na Avenida Onze, no Centro. As duas agências ficam cerca de 250 metros uma da outra. O valor levado ainda não foi informado.


Conforme o Correio News, tiros foram disparados pelos bandidos em vários pontos das cidades -inclusive próximo ao posto da Policia Militar para dificultar a saída dos policiais. Não há informação de feridos.

Os bandidos tinham a informação que os cofres estavam abastecidos, pois nesta quarta-feira (7) seria o dia de pagamento dos funcionários que estão construindo duas PCHs (Pequenas Centrais Hidrelétricas) na cidade e também das usinas sucroalcooleiras da região.


No Banco do Brasil, foi explodido o cofre principal e um caixa eletrônico. Já na Caixa Econômica, todos os caixas da frente e os cofres principais foram explodidos. Lojas ao lado do Banco do Brasil também foram alvos dos tiros. Os bandidos levaram roupas e vários óculos de uma ótica.


Nas calçadas e nas ruas foram encontrados vários cartuchos deflagrados de pistola 9 milímetros e de fuzis. Testemunhas contaram que viram duas caminhonetes Toyota Hilux prata em frente à Caixa Econômica e uma camionete S-10 e um carro pequeno próximo ao Banco do Brasil. Com a explosão, a estrutura do prédio do Banco do Brasil ficou comprometida e corre risco de desabar.


Policiais de toda região estão em alertas na procura dos bandidos. Vários vídeos das rajadas de tiros e das explosões foram compartilhados nas redes sociais. Equipes do Garras (Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestros)de Campo Grande estão indo para o município.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 19 de Novembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Domingo, 18 de Novembro de 2018
09:05
Cassilândia
Sábado, 17 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
06:25
Cassilândia/Paranaiba
Sexta, 16 de Novembro de 2018
22:20
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)