Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/07/2016 09:15

Nova temporada de Game of Thrones terá apenas 7 episódios

180 Graus

A sétima temporada de Game of Thrones terá sete episódios, três a menos que as anteriores. O anúncio foi feito pela HBO na segunda-feira (18).

Para aqueles que dizem que “o inverno está chegando” na série, vale ressaltar a informação de que ele finalmente chegará. Pelo menos para os espectadores do Hemisfério Sul.

Isso porque a nova temporada será exibida entre junho e agosto de 2017, período de inverno por aqui e verão no Hemisfério Norte. Isso ocorrerá por conta das gravações na Irlanda do Note, na Espanha e na Croácia.

Na Espanha, foram confirmadas por enquanto como locações as cidades de Sevilha, Cáceres, Almodóvar del Río, Santiponce, Zumaia e Bermeo.

"Agora que o inverno chegou em Game of Thrones, os produtores executivos David Benioff e D. B. Weiss perceberam que as histórias da próxima temporada seriam melhor ser contadas mais tarde. Em vez da estreia ser na primavera (nos Estados Unidos), vai acontecer no verão para dar certo com o cronograma das filmagens", disse Casey Bloys, presidente de programação da HBO. As informações são do UOL.

Segundo a revista Hollywood Reporter, alguns nomes já estão confirmados para os próximos anos da série: Peter Dinklage (Tyrion Lannister), Kit Harington (Jon Snow), Lena Headey (Cersei Lannister), Emilia Clarke (Daenerys Targaryen) e Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister) renovaram seus contratos para a oitava temporada e vão receber US$ 500 mil por episódio.

De acordo com os criadores, a série terá apenas mais duas temporadas.

Inspirada na saga As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin, Game of Thrones obteve 23 indicações para os prêmios Emmy deste ano. A cerimônia ocorrerá em 18 de setembro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)