Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/07/2004 10:07

Nova prova para técnico do MPU será no dia 10 de outubro

Jorge Wamburg/ABr

A Escola de Administração Fazendária (Esaf) informa que serão realizadas no dia 10 de outubro, um domingo, as provas do concurso de técnico administrativo do Ministério Público da União (MPU) anuladas por causa de irregularidades que prejudicaram vários candidatos em Taguatinga, cidade satélite do Distrito Federal. O início está marcado para as 14h e a duração será de quatro horas.

Quase 300 mil candidatos vão disputar 1.309 vagas de nível médio oferecidas pelo concurso em diversas áreas do MPU, com salário inicial de R$ 2.053,84. Os locais de aplicação das provas estarão especificados no Cartão de Confirmação de Inscrição a ser enviado pelos Correios e também na Internet (www.esaf.fazenda.gov.br), nos três dias que antecederem a realização das provas.

A anulação das provas realizadas no dia 4 de julho foi decidida pela Esaf porque na Universidade Católica de Brasília, em Taguatinga, não havia cadeiras na sala reservada aos candidatos. A situação se repetiu quando eles foram transferidos de ônibus para uma escola, o que provocou tumulto. Vários candidatos abandonaram o local levando o caderno de provas, o que é proibido.

Embora o problema tenha ocorrido apenas em Taguatinga, a Esaf decidiu anular as provas realizadas para garantir a lisura do concurso. Por isso, todos os concorrentes tiveram que se recadastrar para confirmar suas inscrições e poderem fazer novamente as provas.

No próximo domingo (1º/8), serão realizadas as provas para outro cargo do MPU, o de analista administrativo, de nível superior. São 114.420 inscritos para 780 vagas, uma média de 146 para cada vaga. O salário inicial é de R$ 3.430,32.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)