Cassilândia, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

26/05/2009 09:14

Nova portaria substitui comandante da PM em Naviraí

Fernanda Mathias, Campo Grande News

Uma nova portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira, quatro dias após troca de comandos que teve de ser revogada pelo comandante geral da PM (Polícia Militar), coronel Geraldo Garcia Orti.

Desta vez o tenente coronel Paulo Cesar Monteiro Ayres foi substituído no comando da Polícia Militar em Naviraí , mas não está definido um novo cargo para ele.

Na outra portaria estava previsto que ele assumiria o comando da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), mas depois ficou determinado que o tenente coronel Luís Catarino da Silva, que ocupa este cargo, não será substituído.

Segundo Orti, a saída do comandante de Naviraí ocorre devido à exigência de que o oficial tenha conhecimento nas áreas operacional e de administração. Ayres permaneceu à frente do cargo por cinco anos. A previsão é que ele assuma um subcomando ou cargo de chefia no estado-maior.

A portaria publicada nesta terça-feira designa o tenente coronel Daniel de Souza Benevides como novo comandante da PM em Naviraí. Ele ocupava a função de subcomandante do Policiamento Metropolitano.

Também mantém dispensado do comando do 3º Batalhão de Dourados o tenente coronel Guilherme Gonçalves e em seu lugar designa o tenente coronel Marcos Antonio David dos Santos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)