Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Nova chance: Servidor tem 3 dias para recadastramento

Gylson Ferreira - Campo Grande News - 09 de julho de 2007 - 14:55

O Diário Oficial do Estado de amanhã vai trazer uma convocação da Secretaria Estadual de Administração para os servidores efetivos que não fizeram o recadastramento. O prazo para procurar o órgão de origem será de três dias (11,12 e 13 de julho), sob pena de ter os salários suspensos a partir deste mês.

O recadastramento de servidores terminou no dia 28 de fevereiro para os funcionários residentes em Campo Grande e em 30 de março para aqueles que moram em outros municípios ou em afastamento. No entanto, 34 servidores não cumpriram a determinação - 15 do quadro da Secretaria de Administração (SAD), 11 da Secretaria de Saúde (SES), seis da Secretaria de Educação (SED) e dois da Secretaria de Fazenda (Sefaz).

De acordo com a superintendente de Recursos Humanos da SAD, professora Maria Lucélia Pereira Lima, as secretarias e órgãos do Estado "fizeram o possível para que todos os servidores se recadastrassem, mas, ainda assim, faltaram algumas pessoas". O objetivo da medida, continua, "era saber onde cada servidor estava trabalhando efetivamente, regularizar a situação dos que estavam cedidos, além de atualizar os dados cadastrais".

SIGA-NOS NO Google News