Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/12/2006 17:49

Nota oficial do Corinthians sobre Nilmar

Leia a nota oficial emitida pelo Corinthians sobre o atacante Nilmar:

NOTA OFICIAL

“O Sport Club Corinthians Paulista informa que, por decisão da Exma. Sra. Juíza Dra. Maria Cristina Fisch, da 81ª Vara do Trabalho da Capital, em pedido de Antecipação de Tutela (na forma como requerida) foi determinado à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que registre no prontuário do atleta Nilmar Honorato da Silva a prorrogação do atual contrato de trabalho para um novo período, agora de 29 de dezembro de 2006 a 28 de dezembro de 2007, determinando, ainda, que seja concedida a condição de jogo ao atleta, com a publicação destes atos no BID (Boletim Informativo Diário).

A Dra. Maria Cristina Fisch determinou a remessa de ofício à CBF, através da Federação Paulista de Futebol, o que já foi efetuado.

Atacante está recuperado - Como se recorda, o goleador sofreu grave lesão no clássico contra o Palmeiras, no dia 16 de julho, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Teve de passar por cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito. Como a alta médica pelo doutor José Luis Runco foi assinada no último da 5 de dezembro, reiniciou-se a contagem de tempo do contrato original, que terminará no próximo dia 28 de dezembro de 2006. Pela tutela antecipada ora concedida, o contrato terá a extensão de mais um ano, de 29.12.06 a 28.12.07.


A recuperação foi realizada no departamento de fisioterapia do clube, no Parque São Jorge, e o atleta encontra-se em gozo de férias desde o dia 4 de dezembro e se reintegrará no dia 3 de janeiro com toda a equipe.

Nilmar Honorato da Silva, paranaense da cidade de Bandeirante, 22 anos, é o principal goleador do Corinthians na temporada 2006, embora só tenha jogado durante seis meses. Marcou 24 gols em 33 jogos, média de 0,72 gol/jogo. Ele estreou no dia 7 de setembro de 2005, no jogo São Paulo 3 x Corinthians 2. Em toda a carreira no clube, marcou 31 gols em 55 jogos, média de 0,56 gol/jogo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)