Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/09/2013 18:17

No Pacaembu, Palmeiras empata com o América (RN)

FPF

O Palmeiras recebeu o América-RN neste sábado (28) em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e a partida terminou empatada por 0 a 0.

O empate mantém o Palmeiras na liderança da Série B, com 56 pontos. O América, com 27, se afasta da zona de rebaixamento.

O Palmeiras iniciou a partida tentando o ataque e buscando criar chances de gol. No entanto, a primeira finalização foi do América, com Wanderson, por cima do travessão.

Alan Kardec recebeu de Márcio Araújo e arriscou o chute que bateu na defesa e foi para fora. A equipe potiguar marcava com força os donos da casa e tentava bloquear as investidas ofensivas palmeirenses.

Em outra chance palmeirense, Luís Felipe arriscou o chute e Andrey caiu para fazer a defesa. O jogo seguia disputado e com muitas chances de gol.

Aos 18 minutos, Adriano Pardal ganhou de Henrique, dominou a bola na área, mas cruzou sem que Vinícius Pacheco chegasse no lance.

O Palmeiras respondeu no cruzamento para a área que terminou com toque de Alan Kardec, que acertou a trave de Andrey. Ainda no primeiro tempo, o time da casa teve de fazer uma alteração com a entrada de Wendel no lugar do lesionado Luís Felipe.

O América mostrava pressão e se aproveitava dos espaços deixados pelos palmeirenses para avançar no contra-ataque. O Palmeiras seguia tentando o ataque e Leandro perdeu a chance de abrir o placar aos 35, ao bater para fora após receber bom passe de Valdívia.

Aos 42 minutos, mais uma tentativa de Alan Kardec e Andrey conseguiu evitar o gol palmeirense no Pacaembu.

No começo do segundo tempo, Wendel fez o passe para Leandro arriscar o chute e mandar por cima do gol. Aos cinco minutos, o atacante palmeirense bateu rasteiro e Andrey defendeu.

O América buscava pressionar, mas a posse de bola seguia, em sua maior parte, com o Palmeiras. O time visitante teve chance em cobrança de falta, defendida por Fernando Prass.

A equipe potiguar mantinha a pressão e tentava tocar a bola, com o Palmeiras aproveitando as laterais para avançar no ataque.

O América teve boa chance aos 32, em chute de Adriano Pardal que Fernando Prass defendeu. O Palmeiras seguia pressionando pelo gol, mas não conseguia encaixar as finalizações e assim, o empate prevaleceu.

Próximos jogos de Palmeiras e América-RN pela 26ª rodada da Série B 2013

Oeste x Palmeiras - 01/out -21h50 - Estádio Benedito Teixeira – S. José do Rio Preto.

América-RN x Bragantino - 01/out - 21h50 - Estádio Nazarenão.

Ficha técnica

Palmeiras 0 x 0 América-RN

Local: Pacaembu, São Paulo;

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira;
Assistentes: Rodrigo F Henrique Correa e Janette Mara Arcanjo;

Palmeiras: Fernando Prass; Luis Felipe (Wendel), Henrique, Vilson e Juninho; Márcio Araújo, Charles e Valdivia; Leandro (Serginho), Vinícius (Caio) e Alan Kardec.
Técnico: Gilson Kleina.

América (RN): Andrey; Norberto, Cleber, Edson Rocha e Wanderson (Renatinho); Rafael Coutinho, Daniel Amora, Mazinho e Chiquinho Gaúcho (Almir); Vinícius Pacheco (Tiago Adan) e Adriano Pardal.
Técnico: Pintado.

CA: Adriano Pardal, Tiago Adan e Andrey (AMERN); Alan Kardec e Vílson (PAL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)