Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

No Pacaembu, Felipão brinca com Joel: "How are you?"

GE.net - 23 de julho de 2010 - 09:44

Luiz Felipe Scolari cumpriu a promessa e antes do jogo desta quinta-feira entre Palmeiras e Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, arriscou conversar em inglês com Joel Santana. Logo depois da entrada dos atletas no gramado do Pacaembu, o pentacampeão mundial foi ao banco do time carioca e indagou o colega de profissão: \"How are you?\" (como você está?).

Porém, Joel Santana não quis resgatar seus conhecimentos da língua na passagem pela África do Sul e respondeu em português. Ele elogiou a presença de Felipão no futebol brasileiro. \"É muito bom ter uma pessoa como você de volta\", afirmou.

Felipão ainda mandou um abraço de seu filho Fabrício ao carismático técnico do Botafogo. \"Manda um beijo no coração dele\", respondeu Joel Santana.

Aos jornalistas, o treinador do Botafogo assumiu a condição de coadjuvante no confronto do Pacaembu. \"O Felipão é muito bom, campeão do mundo, tem um currículo fantástico\", destacou Joel Santana, que, por outro lado, mostrou orgulho por seu estilo fanfarrão. \"Eu sou um cara honesto, simples e nunca vou mudar meu jeito\", emendou.

SIGA-NOS NO Google News