Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

No final, Corinthians empata com o Botafogo

FPF - 06 de junho de 2010 - 18:28

Corinthians foi ao Engenhão, na tarde deste domingo (6), enfrentar a equipe do Botafogo e no final arrancou o empate que o manteve na liderança do Campeonato Brasileiro. A partida, válida pela sétima rodada, terminou pelo placar de 2 a 2.

Com o resultado, o Corinthians continua o líder da competição, com 17 pontos ganhos. Já o Botafogo, com nove pontos, é o sétimo colocado na tabela.

Na próxima rodada, quarta-feira (14/07), o Corinthians enfrentará o Ceará no Castelão, às 21h50. No mesmo dia, o Botafogo terá clássico com o Flamengo, no Maracanã, às 21h.

Durante o primeiro tempo o Corinthians manteve uma maior posse de bola e não deu muitas chances a equipe do Botafogo. Aos 30 minutos, o time paulista conseguiu abrir o placar. Bruno César, após belo passe de Elias, cortou o zagueiro Fábio Ferreira com a perna esquerda e, de direita, chutou no canto do goleiro Jeferson.

Após o gol, o Botafogo deu um susto no time do Corinthians. Aos 32, Caio, após o cruzamento na área, se antecipou a zaga e desviou a bola no travessão do gol de Felipe.

Na segunda etapa, Dentinho, contundido, deu lugar para Defederico. Porém, com apenas dois minutos de partida o Botafogo conseguiu o gol de empate. Renato Cajá, após Felipe dar o rebote no chute de Herrera, aproveitou a sobra e deixou tudo igual no Estádio Engenhão.

Aos 25, Elias foi derrubado por Leandro Guerreiro na entrada da área e o árbitro assinalou a falta. Na cobrança, Roberto Carlos tentou duas vezes, mas cedeu o contra-ataque para o Botafogo. Na sequencia do lance, Lúcio Flávio, após o passe de Marcelo Cordeiro, chutou de primeira e virou o placar para os donos da casa.

Nos acréscimos, aos 47, Paulo André, após a cobrança de escanteio de Defederico na primeira trave, usou a cabeça para deixar tudo igual e fechou o placar.

SIGA-NOS NO Google News