Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/03/2016 06:15

No estádio Douradão, Naviraiense bate o Sete de Dourados

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

A sina do Sete de Setembro em casa continua. O time perdeu na noite desta quarta-feira (30) em Dourados, no estádio Douradão, para o Naviraiense, por 2 a 1. Os gols da vitória foram marcados por Jeferson Paulista e João Leandro, na etapa final. De pênalti, Guilherme diminuiu o marcador.

Apesar do mau resultado, o Sete mantém a liderança do Grupo B, com 16 pontos. Já o Naviraiense encerra essa nona rodada do Campeonato Sul-mato- grossense na quinta posição do mesmo grupo, com 11 pontos, um a menos que o quarto colocado, Águia Negra.

Apesar da força de vontade dos atletas, o primeiro tempo foi morno, com as equipes chegando ao ataque algumas vezes, mas sem levar grandes sustos ao adversário. Nas entrevistas do intervalo, os jogadores admitiram aos repórteres o fraco desempenho e a falta de criatividade ofensiva de seus respectivos times em campo.

No retorno para a etapa final, aos cinco minutos, em cobrança de falta do Naviraiense alçada na área, o zagueiro Robenval subiu mais alto que a defesa adversária e desviou para dentro do gol. Porém, a arbitragem flagrou o ataque do Jacaré do Conesul em posição de impedimento e anulou o gol. O duelo seguiu morno, com o Naviraiense assustando apenas pelo alto.

Aos 29 minutos, João Leandro, que tinha acabado de entrar em campo, recebeu pela direita e avançou para a linha de fundo. Ele cruzou a bola, que atravessou toda pequena área até chegar em Jeferson Paulista, que escorou para o fundo da rede. Já aos 43, foi Jeferson Paulista quem carregou pela esquerda e só rolou para João Leandro completar. Nos acréscimos, ainda houve tempo para Guilherme, de pênalti, descontar.

O próximo duelo das equipes acontece no fim de semana, na última rodada da primeira fase do Estadual. O Naviraiense recebe o Corumbaense no domingo (3), no Virotão, enquanto o Sete visita o Ivinhema no mesmo dia, no estádio Saraivão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)