Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/10/2013 20:35

No Couto Pereira, Santos perde para o Coritiba (PR)

FPF

O Santos visitou o Coritiba nesta quarta-feira (9) em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0.

Com 36 pontos, o Santos pode terminar a rodada longe do G4. O Coritiba vai a 34 e se afasta da parte de baixo da tabela.

A primeira finalização da partida foi do Santos, com Bruno Peres, que mandou a bola pela linha de fundo.

O Coritiba respondeu com troca de passes que terminou no cruzamento de Victor Ferraz para Alex completar na pequena área e forçar a defesa de Aranha.

O Santos buscava o ataque e tentava tocar a bola, com o Coritiba se postando na marcação. A partida via muita disputa pela bola, mas poucas tentativas de fazer o gol.

Cícero recebeu bola ajeitada por Willian José e, de longe, desperdiçou a chance de abrir o placar do Couto Pereira. Aos 22, nova chance santista na cabeçada de Gustavo Henrique, que acertou a trave.

Aos 27, Cícero bateu falta e Vanderlei conseguiu fazer a defesa. A equipe da Vila Belmiro era quem pressionava mais e tentava colocar a bola no campo de ataque.

Alex fez o passe para Uellinton, que entregou para Júlio César arriscar o chute e acertar a trave de Aranha, na boa chance do Coritiba.

Os minutos finais do primeiro tempo foram marcados por muita briga pela posse de bola e pela marcação imposta pelas duas equipes. Luccas Claro apareceu na área para cabecear cobrança de escanteio e colocou a bola pela linha de fundo.

No começo do segundo tempo, Gil tentou o chute e Aranha conseguiu a defesa, antes da bola chegar em Júlio César. Depois, Alex arriscou de bicicleta e quase fez o gol.

Aos 11 minutos, em cruzamento para a área santista feito por Alex, Luccas Claro subiu para o cabeceio e a bola passou ao lado da meta de Aranha.

O Santos buscava responder a pressão feita pelo Coritiba, mas acabou tomando o gol aos 17 minutos, com Júlio César, aproveitando cruzamento de Victor Ferraz para finalizar com Aranha já batido.

A equipe visitante buscava reagir e explorar a troca de passes para chegar ao ataque, enquanto o Coritiba se postava na defesa para tentar administrar o resultado.

Júnior Urso apareceu no ataque para o arremate e chutou para boa defesa de Aranha. O Santos respondeu na tentativa de Giva, que ficou nas mãos de Vanderlei.

Próximos jogos de Santos e Coritiba pela 28ª rodada do Brasileirão 2013

Vitória x Coritiba - 12/out - 18h30 - Estádio Manoel Barradas (Barradão).

Santos x Ponte Preta - 12/out - 21h00 - Estádio do Pacaembu

Ficha Técnica

Coritiba 1 x 0 Santos

Local: Couto Pereira, Curitiba (PR)

Árbitro: Alício Pena Junior;
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano e Marrubson Melo Freitas;
Assistentes adicionais: Renato Cardoso da Conceição e Evandro Tiago Bender;

Coritiba: Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Leandro Almeida e Diogo Goiano; Uelliton, Gil, Robinho (Júnior Urso) e Alex (Lincoln); Julio Cesar e Geraldo (Carlinhos).

Técnico: Péricles Chamusca.

Santos: Aranha; Bruno Peres, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Emerson; Alison, Arouca (Pedro Castro) e Cícero; Everton Costa (Neílton), Thiago Ribeiro e Willian José (Giva).
Técnico: Claudinei Oliveira.

Gol: Júlio César (CRT) aos 17’ do segundo tempo.

CA: Arouca, Neílton e Everton Costa (SAN); Diogo Goiano (CRT).

 

O Grêmio perdeu para o Criciúma pelo placar de 2 a 1.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)