Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/07/2014 15:04

Neymar se diz recuperado de lesão e nega problema emocional da seleção

Uol

O problema no joelho direito de Neymar não passou de um susto. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, na Granja Comary, o atacante da seleção brasileira disse estar recuperado das pancadas sofridas na partida contra o Chile e afirmou estar pronto para enfrentar a Colômbia na próxima sexta, em Fortaleza, pelas quartas de final da Copa do Mundo.

"Eu estou bem, recuperado. Sobre o emocional, ninguém está com problema. Está todo mundo bem. Foi um jogo emocionante, onde fiquei muito emocionado. Cada um tem sua emoção. Estamos todos bem, preparados para enfrentar a Colômbia e se Deus quiser passar de fase", disse Neymar, que reagiu à insistência dos jornalistas sobre seus problemas físicos: "Acabei de falar para ele, estou bem, não sinto dores".

Neymar levou uma pancada no joelho direito no primeiro tempo da partida contra o Chile e, mesmo com dores, permaneceu em campo até o fim do duelo. Na última terça, ele apareceu no gramado da Granja Comary com uma faixa no local lesionado, que segurava um pequeno aparelho que emite choques e ajudam a aliviar a dor. Antes, foi visto andando de bicicleta pela Granja com o parceiro Marcelo.

O departamento médico da CBF revelou que Neymar está tomando analgésicos e fará um tratamento que intercala fisioterapia e estímulos elétricos para se recuperar mais rapidamente da lesão. O jogador, porém, está liberado para realizar qualquer atividade com os demais jogadores. Nesta quarta-feira, treinou normalmente em um coletivo movimentado realizado pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

No total, seis jogadores reservas foram testados no time titular, incluindo duas mudanças de sistema de jogo. Primeiro, Felipão montou um time sem Fred, usando Neymar como falso 9. Nessa formação, colocou Ramires, Hernanes e Willian no time titular, nas vagas de Luiz Gustavo, Fernandinho e do camisa 9. Depois, montou seu esquema normal, com Fernandinho e Paulinho como volantes (e Fred de volta aos 11 que devem iniciar o próximo jogo). O outro teste foi com três zagueiros, com o ex-palmeirense Henrique entrando na vaga de Fred. Maicon e Maxwell, quando Marcelo deixou o treino para, segundo a CBF, ir ao banheiro, também jogaram entre os titulares.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)