Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Julho de 2017

Últimas Notícias

09/07/2017 06:15

Nesta segunda-feira, a nova programação da Rádio Patriarca e novidades

Redação
A equipe da Rádio Patriarca. Falta o Girotto, o Guilherme e os colaboradores: a juiza Luciane Buriasco Isquerdo, o padre Edilson e o pastor Mario Araujo. A foto foi feita ontem quando os funcionários da emissora recebiam instruções sobre a nova aparelhagem A equipe da Rádio Patriarca. Falta o Girotto, o Guilherme e os colaboradores: a juiza Luciane Buriasco Isquerdo, o padre Edilson e o pastor Mario Araujo. A foto foi feita ontem quando os funcionários da emissora recebiam instruções sobre a nova aparelhagem

A Rádio Patriarca inicia nesta segunda-feira(10) nova fase e com mudanças na programação. O diretor João Girotto disse que será uma das poucas emissoras do Estado que vai funcionar 24 horas de programação ao vivo. " Hoje é possível tocar uma emissora de rádio com tudo gravado. Mas, nós pensamos que é necessário pensar nos profissionais de rádio e abrir as portas e não fechá-las. Era o nosso sonho ter 24 horas de programas ao vivo e é o que faremos a partir de amanhã", comentou.

Vai continuar dando ênfase a informação. Novas aparelhagens permitem cobertura de todos os eventos e o atendimento aos anunciantes.

A parte da manhã, com algumas novidades será mantida a grade, de segunda a sexta-feira. 

Das 4:00 às 6:00 horas : Matheus Drexler

Das 6:00 às 6h30 horas : Jornal Primeira Hora (Band Sat)

Das 6h30 às 7:00 horas : Jornal da Patriarca por Guilherme Colagiovanni Girotto

Das 7h00 às 11:00 horas : Programa Lucimar Rodrigues

Das 11:00 às 12 :00 horas: Rotativa no Ar - João Girotto e participações de Hermezes Côrtes e Matheus Drexler

As mudanças serão a tarde e na madrugada.

Das 12:00 às 14:00 horas : Alto Astral  por Mario Araujo

Das 14:00 às 14h15 horas : As últimas dos esportes

Na sequência Gizelly Ferreira, Voz do Brasil e Maria Moreno fecha a noite. O programa de Gizelly terá muitas participações de humoristas, dos ouvintes,  sucessos e flahs blacks. Espaço para a cultura e educação. O futebol continuará a ser transmitido via Band Sat.

A grande novidade será a criação de um programa ao vivo na madrugada comandado pelo experiente Osar Mendonça. A ídéia da direção da emissora é ter um programa onde as pessoas poderão bater papo, contar suas histórias, falar do momento em que está passando. Um levantamento mostra que muitas pessoas demoram para dormir ou perdem o sono. Essas pessoas saberão que poderão ligar a emissora porque lá estará alguem para atender seu pedido musical, ouvir o que outras pessoas contam ou ela mesmo.

Programas especiais também estão sendo elaborados com grade para os finais de semana. Outros projetos também estão sendo estudados pela direção da emissora.

"Continuaremos fazendo um rádio vibrante e com credibilidade,  como sempre foi a Patriarca, agora com mais recursos técnicos. Queremos a participação ativa dos ouvintes mandando a sua opinião e gravando a voz pelo wattsapp 982083717. Além do tradicional 3596 1417 outras formas de comunicação com a emissora serão informadas durante a semana.", concluiu João Girotto.

 

 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 25 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
06:34
Cassilândia
Segunda, 24 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)