Cassilândia, Sexta-feira, 21 de Julho de 2017

Últimas Notícias

19/09/2006 15:46

Nelsinho Piquet estréia como piloto de testes da Renault


Nelsinho Piquet estreou nesta terça-feira como piloto de testes da Renault com uma sessão no circuito de Silverstone, na Inglaterra, e o quarto tempo entre oito carros que foram para a pista. O piloto brasileiro registrou um tempo 0s6 mais lento que o de Heikki Kovalainen, atual reserva do time francês, que liderou o dia.

"Foi um bom primeiro dia de testes", disse o piloto brasileiro para jornalistas que estavam no autódromo de Silverstone. "Há algumas semelhanças com o carro da GP2 em termos eletrônicos e de câmbio. Portanto, o principal foco hoje foi andar o máximo possível e tirar o que fosse necessário do carro."

Nelsinho esteve sempre acompanhado do pai, o tricampeão da Fórmula 1 Nelson Piquet. À frente de Nelsinho na sessão ficaram Ricardo Zonta e Franck Montagny, ambos da Toyota. Todos permaneceram na casa de 1min19.

"É importante, acredito, aprender o que for necessário logo de cara e conhecer as pessoas com quem vou trabalhar. Foi um dia bastante movimentado e interessante. Além disso, me senti confortável com o carro logo no início, o que é positivo, eu acho", acrescentou.

Na próxima temporada, Nelsinho terá a companhia de Zonta no papel de piloto de testes da equipe. Nesta terça-feira, Zonta, que também é brasileiro, foi o segundo mais veloz, com uma marca de 1min19s374.

O algoz de Nelsinho na GP2, Lewis Hamilton, que conquistou o título da temporada, há duas semanas, não chegou a ir para a pista, adiando uma nova briga entre a dupla. O piloto inglês tem testes agendados com a McLaren que começam somente na quarta-feira devido ao atraso da chegada de motores Mercedes ao autódromo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 21 de Julho de 2017
Quinta, 20 de Julho de 2017
10:07
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Quarta, 19 de Julho de 2017
20:32
Loteria
17:30
Restituição do Imposto de Renda
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)