Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/09/2006 15:46

Nelsinho Piquet estréia como piloto de testes da Renault


Nelsinho Piquet estreou nesta terça-feira como piloto de testes da Renault com uma sessão no circuito de Silverstone, na Inglaterra, e o quarto tempo entre oito carros que foram para a pista. O piloto brasileiro registrou um tempo 0s6 mais lento que o de Heikki Kovalainen, atual reserva do time francês, que liderou o dia.

"Foi um bom primeiro dia de testes", disse o piloto brasileiro para jornalistas que estavam no autódromo de Silverstone. "Há algumas semelhanças com o carro da GP2 em termos eletrônicos e de câmbio. Portanto, o principal foco hoje foi andar o máximo possível e tirar o que fosse necessário do carro."

Nelsinho esteve sempre acompanhado do pai, o tricampeão da Fórmula 1 Nelson Piquet. À frente de Nelsinho na sessão ficaram Ricardo Zonta e Franck Montagny, ambos da Toyota. Todos permaneceram na casa de 1min19.

"É importante, acredito, aprender o que for necessário logo de cara e conhecer as pessoas com quem vou trabalhar. Foi um dia bastante movimentado e interessante. Além disso, me senti confortável com o carro logo no início, o que é positivo, eu acho", acrescentou.

Na próxima temporada, Nelsinho terá a companhia de Zonta no papel de piloto de testes da equipe. Nesta terça-feira, Zonta, que também é brasileiro, foi o segundo mais veloz, com uma marca de 1min19s374.

O algoz de Nelsinho na GP2, Lewis Hamilton, que conquistou o título da temporada, há duas semanas, não chegou a ir para a pista, adiando uma nova briga entre a dupla. O piloto inglês tem testes agendados com a McLaren que começam somente na quarta-feira devido ao atraso da chegada de motores Mercedes ao autódromo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)