Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/11/2007 17:16

Nelsinho Piquet é pole no Desafio Internacional

Alessandro Mendes

Piloto deixa Michael Schumacher e Felipe Massa para trás e conquista melhor volta do treino de classificação, com 41seg856


Nelsinho Piquet (Biotônico Fontoura/Oi) teve hoje um excelente desempenho no treino de classificação para o Desafio Internacional das Estrelas, que será disputado amanhã no Kartódromo dos Ingleses, em Florianópolis. O piloto deixou para trás importantes nomes do automobilismo mundial, como o heptacampeão Michael Schumacher e o brasileiro Felipe Massa, entre outros, e conquistou a pole position para a primeira bateria da prova, que será disputada amanhã, às 10h15.

O desempenho de Nelsinho foi impecável durante todo o dia. Na parte da manhã, o piloto disputou dois treinos livres, chegando em ambos na primeira colocação. À tarde, repetiu o resultado nos dois treinos classificatórios. “Tive um dia excelente. Andei muito rápido desde o primeiro treino, sem cometer nenhum erro, e isso foi essencial para que eu conseguisse o melhor tempo”, destaca Nelsinho. “Estou muito feliz em largar na pole e em ter ficado na frente de grandes pilotos”, completa.

O Desafio Internacional das Estrelas será disputado amanhã em duas baterias. O grid de largada da segunda bateria será o resultado final da primeira, com as oito posições iniciais invertidas, a exemplo do que ocorre na Fórmula GP2. Ou seja, o vencedor largará em oitavo, o segundo em sétimo e assim por diante.

A expectativa do piloto é de muita disputa nas duas baterias. “Ninguém está aqui para brincar, todos darão o máximo para conseguir um bom resultado”, avalia Nelsinho. “Mas tenho confiança no meu potencial e sei que tenho ótimas chances de vencer o desafio. Minha meta sempre é ganhar, e espero que tudo dê certo para mim amanhã”, afirma o piloto, que no ano passado terminou a prova na segunda colocação.

Confira os dez primeiros colocados
1º) Nelsinho Piquet, 41.856
2º) Lucas Di Grassi, 41.972
3º) Felipe Massa, 41.999
4º) Michael Schumacher, 42.058
5º) Luciano Burti, 42.245
6º) Felipe Giaffone, 42.330
7º) Rubens Barrichello, 42.361
8º) Xandynho Negrão, 42.417
9º) Marcos Gomes, 42.773
10º) Thiago Camilo, 43.122

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)