Cassilândia, Domingo, 25 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

27/08/2020 05:20

NBA adia jogos de playoffs após Bucks decidir não entrar em quadra

Time de Milwaukee não enfrenta Magic como protesto contra racismo

Agência Brasil
TwitterTwitter

A NBA (liga de basquete profissional dos Estados Unidos) anunciou que os três jogos dos playoffs programados para a noite desta quarta-feira (26) foram adiados após a decisão do Milwaukee Bucks de não entrar em quadra para o jogo 5 contra o Orlando Magic.

Segundo a Reuters, o Bucks decidiu não entrar como forma de protesto contra a injustiça racial. A ação acontece após o caso Jacob Blake, no qual o homem negro foi baleado pelas costas pela polícia em Kenosha, Wisconsin, no último domingo (23).

“Eu, nossos jogadores e nossa organização estamos muito perturbados com o que está acontecendo em Kenosha”, disse o técnico do Bucks, Mike Budenholzer, nesta quarta.

“É um grande desafio ter apreço e desejo de mudança e algo diferente e melhor em Kenosha, Milwaukee e Wisconsin e depois sair e disputar um jogo”, disse.

Segundo a decisão da NBA, que foi tomada em conjunto com a NBPA (Associação de Atletas Profissional de Basquete), as três partidas programadas da rodada dos playoffs da NBA desta quarta (Orlando Magic x Milwaukee Bucks, Houston Rockets x Oklahoma City Thunder e Los Angeles Lakers x Portland Trail Blazers) serão remarcados posteriormente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Outubro de 2020
Sexta, 23 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)