Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/07/2009 18:43

Naviraí é campeão estadual, segundo título em três anos

Edivaldo Bittencourt, Campo Grande News

O Naviraiense conquistou o seu primeiro título de campeão estadual de futebol. Fundado há três anos, a equipe de Naviraí acumula as conquistas de campeão das duas divisões do futebol sul-mato-grossense. Criado em 2006, o clube subiu, no ano passado, como campeão da série B do Campeonato Estadual.

Neste ano, ao derrotar o Ivinhemense de virada, por 2 a 1, na casa do adversário com estádio lotado, Naviraiense sagrou-se campeão estadual da série A pela primeira vez. Os gols foram marcados por Campanário e Andrade.

Criado em 2006, o time de Naviraí entrou com a vantagem do empate, após ter sido declarado vencedor do primeiro jogo em julgamento feito pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul. A partida terminou em confusão e após o juiz encerrá-la por falta de jogadores na equipe do Ivinhemense, acusada de promover um “cai cai” para antecipar o fim do jogo faltando 12 minutos da etapa complementar.

Hoje, em Ivinhema, com aproximadamente 2,5 mil torcedores no estádio, o Naviraiense não se intimidou nem com a equipe da casa abrindo o placar aos 30 segundos do primeiro tempo com Marquinhos.

Para o delegado da FFMS, Carlos Alberto Santos Oliveira, apesar do incidente de Naviraí, a competição termina com um balanço positivo. “Foi mais organizado”, garantiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)