Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Naviraí é campeão estadual, segundo título em três anos

Edivaldo Bittencourt, Campo Grande News - 22 de julho de 2009 - 18:43

O Naviraiense conquistou o seu primeiro título de campeão estadual de futebol. Fundado há três anos, a equipe de Naviraí acumula as conquistas de campeão das duas divisões do futebol sul-mato-grossense. Criado em 2006, o clube subiu, no ano passado, como campeão da série B do Campeonato Estadual.

Neste ano, ao derrotar o Ivinhemense de virada, por 2 a 1, na casa do adversário com estádio lotado, Naviraiense sagrou-se campeão estadual da série A pela primeira vez. Os gols foram marcados por Campanário e Andrade.

Criado em 2006, o time de Naviraí entrou com a vantagem do empate, após ter sido declarado vencedor do primeiro jogo em julgamento feito pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul. A partida terminou em confusão e após o juiz encerrá-la por falta de jogadores na equipe do Ivinhemense, acusada de promover um “cai cai” para antecipar o fim do jogo faltando 12 minutos da etapa complementar.

Hoje, em Ivinhema, com aproximadamente 2,5 mil torcedores no estádio, o Naviraiense não se intimidou nem com a equipe da casa abrindo o placar aos 30 segundos do primeiro tempo com Marquinhos.

Para o delegado da FFMS, Carlos Alberto Santos Oliveira, apesar do incidente de Naviraí, a competição termina com um balanço positivo. “Foi mais organizado”, garantiu.

SIGA-NOS NO Google News