Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/08/2005 10:31

Não há articulação para atrair Delcídio, diz Marisa

Marina Miranda e Thaísa Bueno / Campo Grande News

A vice-prefeita de Campo Grande, Marisa Serrano (PSDB), disse, ao comentar sobre as especulações em torno da volta do senador Delcídio do Amaral (PT) ao PSDB, que até o momento não há articulação de atrair o petista de volta, nem de colocá-lo como vice-presidente na chapa do partido. “Eu pertenço a coligação nacional do PSDB e até hoje não houve nada para pôrr Delcidio para disputar a vice-presidência, nem trazer ele de volta”, reforçou. “Não definimos nem o nome do candidato à presidência, que dirá o vice”, complementou.

De braços abertos – Já o deputado Waldir Neves afirmou que o PSDB está pronto para receber o senador Delcídio do Amaral (PT) de volta, caso ele tenha a intenção. Segundo ele, ainda não há informação confirmada sobre sua pretensão de voltar, mas em caso positivo há intenção de recebê-lo até pela sua atuação “razoável” a frente da CPI dos Correios. Entretanto, tanto ele como Marisa Serrano, foram unânimes em lembrar do pré-compromisso com o ex-prefeito André Puccinelli, o que dificultaria um espaço do senador em âmbito estadual. Tanto o deputado como Marisa estão na Assembléia Legislativa para convenção do PSDB.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)