Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/08/2005 10:31

Não há articulação para atrair Delcídio, diz Marisa

Marina Miranda e Thaísa Bueno / Campo Grande News

A vice-prefeita de Campo Grande, Marisa Serrano (PSDB), disse, ao comentar sobre as especulações em torno da volta do senador Delcídio do Amaral (PT) ao PSDB, que até o momento não há articulação de atrair o petista de volta, nem de colocá-lo como vice-presidente na chapa do partido. “Eu pertenço a coligação nacional do PSDB e até hoje não houve nada para pôrr Delcidio para disputar a vice-presidência, nem trazer ele de volta”, reforçou. “Não definimos nem o nome do candidato à presidência, que dirá o vice”, complementou.

De braços abertos – Já o deputado Waldir Neves afirmou que o PSDB está pronto para receber o senador Delcídio do Amaral (PT) de volta, caso ele tenha a intenção. Segundo ele, ainda não há informação confirmada sobre sua pretensão de voltar, mas em caso positivo há intenção de recebê-lo até pela sua atuação “razoável” a frente da CPI dos Correios. Entretanto, tanto ele como Marisa Serrano, foram unânimes em lembrar do pré-compromisso com o ex-prefeito André Puccinelli, o que dificultaria um espaço do senador em âmbito estadual. Tanto o deputado como Marisa estão na Assembléia Legislativa para convenção do PSDB.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)