Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Na Portuguesa, Geninho confirma estreia de Dida

FPF - 22 de junho de 2012 - 07:50

Quem for ao Canindé, neste sábado, terá a oportunidade de assistir à estreia do multicampeão Dida com a camisa da Portuguesa. O goleiro, de 38 anos, estava se condicionando há cerca de um mês e foi confirmado pelo técnico Geninho como titular no clássico contra o São Paulo.

O treinador mostrou-se satisfeito com a possibilidade de contar com o pentacampeão mundial pela Seleção Brasileira. “O Dida vai para o jogo, sim, está confirmado. Eu fico muito feliz em poder dizer isso, porque eu vi o quanto ele trabalhou para readquirir o ritmo\", disse o técnico lusitano.

Por ser um atleta experiente, o treinador não acredita que ele vá sentir e estreia. \"Com a entrada do Dida, a equipe ganha ainda mais experiência e justamente em um jogo difícil como um clássico. Ele é um jogador acostumado com esse tipo de partida e isso dá confiança. Só temos a ganhar nessa estreia\", afirmou.

Além do novo camisa um, a Portuguesa pode apresentar outras novidades: o volante Guilherme também participou normalmente do coletivo nesta quarta-feira, o que indica um possível retorno à equipe. Além dele, o zagueiro Valdomiro e o atacante Diego Viana, que têm se destacado nos treinos, estão com as respectivas documentações regularizadas e podem aparecer.

O clássico entre Portuguesa e São Paulo, válido pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro acontece neste sábado, às 18h30, no estádio do Canindé.

SIGA-NOS NO Google News