Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/04/2011 08:25

Na abertura da fase decisiva, Santos e Ponte Preta se enfrentam na Vila

FPF

O Campeonato Paulista da Série A1 chegou a sua fase eliminatória, e o jogo de abertura reúne o campeão da última edição e uma das equipes de maior ascensão na primeira fase. Santos e Ponte Preta se enfrentam no sábado (23), às 16h, no estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), no litoral paulista.

Quarto colocado na primeira fase, o Santos mostrou ter um elenco qualificado e com boas opções. A equipe santista, que é a atual campeã paulista, prometeu que seu adversário será muito bem recebido e espera uma partida equilibrada.

“Receberemos bem a Ponte, será tratada de forma exemplar, com uma grande acomodação. Oferecemos um dos melhores gramados do Brasil, que foi recém-trocado, por isso será uma disputa equilibrada”, afirmou o advogado do clube, João Vicente Gazolla, que representou a equipe do conselho técnico realizado na última segunda-feira.

Para a partida, o treinador Muricy Ramalho não tem problemas de suspensão para escalar sua equipe titular, e deve utilizar a força máxima de seu elenco no confronto eliminatório.

Já a Ponte Preta, quinta colocada na primeira fase, chegou a ser a equipe sensação da competição, quando somou 11 partidas sem ser derrotada. Treinando na cidade de Jarinu desde o meio da semana, o zagueiro e capitão Leandro Silva falou sobre a partida.

“Os dois times são sabedores da dificuldade do confronto e a primeira etapa está encerrada. Esse é um outro jogo, uma atmosfera totalmente diferente. Mas vamos com tranquilidade, procurando absorver tudo o que o professor Gilson nos passa o mais rápido possível. Temos que ter atenção, com margem de erro zero, para conseguir um grande resultado”, disse.

Também sem problemas de suspensão para essa partida, o treinador da equipe campineira, Gilson Kleina, deve ter apenas um problema para escalar sua equipe. Devido a uma cláusula contratual, o atacante Tiago Luís está impedido de atuar contra sua ex-equipe.

Ficha técnica

Santos: Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Danilo, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Zé Eduardo.
Técnico: Muricy Ramalho.

Ponte Preta: Bruno; Eduardo Arroz, Leandro Silva, Ferron e João Paulo (Uendel); Josimar, Mancuso, Gil e Renatinho (Ricardinho); Ricardo de Jesus e Márcio Diogo.
Técnico: Gilson Kleina.

Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos;
Data e hora: Dia 23 (sábado), às 16h;
Árbitro: Rodrigo Braghetto;
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Fabio Luiz Freire;
Adicionais: Paulo Roberto de Sousa Jr e Leandro Bizzio Marinho;
Quarto árbitro: Júnior César Lossávaro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)