Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Na abertura da fase decisiva, Santos e Ponte Preta se enfrentam na Vila

FPF - 23 de abril de 2011 - 08:25

O Campeonato Paulista da Série A1 chegou a sua fase eliminatória, e o jogo de abertura reúne o campeão da última edição e uma das equipes de maior ascensão na primeira fase. Santos e Ponte Preta se enfrentam no sábado (23), às 16h, no estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), no litoral paulista.

Quarto colocado na primeira fase, o Santos mostrou ter um elenco qualificado e com boas opções. A equipe santista, que é a atual campeã paulista, prometeu que seu adversário será muito bem recebido e espera uma partida equilibrada.

“Receberemos bem a Ponte, será tratada de forma exemplar, com uma grande acomodação. Oferecemos um dos melhores gramados do Brasil, que foi recém-trocado, por isso será uma disputa equilibrada”, afirmou o advogado do clube, João Vicente Gazolla, que representou a equipe do conselho técnico realizado na última segunda-feira.

Para a partida, o treinador Muricy Ramalho não tem problemas de suspensão para escalar sua equipe titular, e deve utilizar a força máxima de seu elenco no confronto eliminatório.

Já a Ponte Preta, quinta colocada na primeira fase, chegou a ser a equipe sensação da competição, quando somou 11 partidas sem ser derrotada. Treinando na cidade de Jarinu desde o meio da semana, o zagueiro e capitão Leandro Silva falou sobre a partida.

“Os dois times são sabedores da dificuldade do confronto e a primeira etapa está encerrada. Esse é um outro jogo, uma atmosfera totalmente diferente. Mas vamos com tranquilidade, procurando absorver tudo o que o professor Gilson nos passa o mais rápido possível. Temos que ter atenção, com margem de erro zero, para conseguir um grande resultado”, disse.

Também sem problemas de suspensão para essa partida, o treinador da equipe campineira, Gilson Kleina, deve ter apenas um problema para escalar sua equipe. Devido a uma cláusula contratual, o atacante Tiago Luís está impedido de atuar contra sua ex-equipe.

Ficha técnica

Santos: Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Danilo, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Zé Eduardo.
Técnico: Muricy Ramalho.

Ponte Preta: Bruno; Eduardo Arroz, Leandro Silva, Ferron e João Paulo (Uendel); Josimar, Mancuso, Gil e Renatinho (Ricardinho); Ricardo de Jesus e Márcio Diogo.
Técnico: Gilson Kleina.

Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos;
Data e hora: Dia 23 (sábado), às 16h;
Árbitro: Rodrigo Braghetto;
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Fabio Luiz Freire;
Adicionais: Paulo Roberto de Sousa Jr e Leandro Bizzio Marinho;
Quarto árbitro: Júnior César Lossávaro.

SIGA-NOS NO Google News