Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/03/2011 23:55

Muricy Ramalho anuncia saída do Fluminense

GE.net

Após empatar em 0 a 0 com o Flamengo, o técnico Muricy Ramalho anunciou a sua saída do comando da equipe do Fluminense. O comandante já se despediu dos atletas no vestiário da partida, segundo confirmou o goleiro Ricardo Berna. Na próxima terça-feira, Muricy deve ir ao clube para recolher os seus objetos pessoais e explicar o fato.

O motivo da posição seria a demissão do ex-vice de futebol Alcides Antunes, na tarde do último sábado. Pessoa próxima do treinador, Antunes trabalhava junto dele e teria deixado Muricy sem ambiente no clube com sua ausência.

O técnico, contratado no primeiro semestre de 2010, conquistou o título brasileiro de 2010 pelo Tricolor das Laranejeiras, fato que não acontecia desde 1984, rejeitando ainda um convite para comandar a seleção brasileira. Na Libertadores, porém, fazia uma campanha decepcionante (apenas dois pontos nos três primeiros jogos).

Um dos possíveis destinos de Muricy seria o Santos, que está sem treinador desde a saída de Adilson Baptista.

O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, negou que a demissão de Alcides Antunes seja um dos motivos da saída e revelou que a decisão já havia sido tomada no último sábado. \"Fui comunicado da saida dele no sabado de manhã, então, como vocês podem ver, uma coisa não tem nada a ver com a outra\", afirmou.

Segundo o mandatário, as condições de trabalho oferecidas foram o fator preponderante para a decisão.

\"Ele comunicou que está deixando o Flumiennse, porque tinha dois objetivos. Um era o título, que ele conseguiu, e outro era a melhoria da estrutura do clube, coisa que ele acha que não alcançou. Hoje o Muricy não se sente satisfeito com essa parte da estrutura do clube, não vê mais por onde crescer e entao pediu para sair\", declarou.

Veja a nota emitida por Muricy Ramalho:

Tomei esta decisão há alguns dias, mas, devido ao clássico de hoje, achei correto esperar o jogo. Quando cheguei ao clube, foram prometidas duas condições: uma equipe para ser campeã e a melhoria na estrutura física do clube. A primeira foi conquistada com o título do Campeonato Brasileiro de 2010, e a segunda, a melhoria na estrutura, não foi realizada. Quero muito agradecer a todos que trabalharam comigo durante esse período e dizer que meu ciclo foi encerrado no clube. Quero agradecer também a Unimed, através de seu presidente Celso Barros, parceiro em todos os momentos, pelo apoio recebido durante todo o meu trabalho, e ao Alcides Antunes, que batalhou junto. O agradecimento especial é para a torcida do Fluminense pelo total apoio enquanto comandei o time. Desejo muito sorte e sucesso à diretoria, à equipe, aos funcionários e à torcida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)