Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Muricy Ramalho anuncia saída do Fluminense

GE.net - 13 de março de 2011 - 23:55

Após empatar em 0 a 0 com o Flamengo, o técnico Muricy Ramalho anunciou a sua saída do comando da equipe do Fluminense. O comandante já se despediu dos atletas no vestiário da partida, segundo confirmou o goleiro Ricardo Berna. Na próxima terça-feira, Muricy deve ir ao clube para recolher os seus objetos pessoais e explicar o fato.

O motivo da posição seria a demissão do ex-vice de futebol Alcides Antunes, na tarde do último sábado. Pessoa próxima do treinador, Antunes trabalhava junto dele e teria deixado Muricy sem ambiente no clube com sua ausência.

O técnico, contratado no primeiro semestre de 2010, conquistou o título brasileiro de 2010 pelo Tricolor das Laranejeiras, fato que não acontecia desde 1984, rejeitando ainda um convite para comandar a seleção brasileira. Na Libertadores, porém, fazia uma campanha decepcionante (apenas dois pontos nos três primeiros jogos).

Um dos possíveis destinos de Muricy seria o Santos, que está sem treinador desde a saída de Adilson Baptista.

O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, negou que a demissão de Alcides Antunes seja um dos motivos da saída e revelou que a decisão já havia sido tomada no último sábado. \"Fui comunicado da saida dele no sabado de manhã, então, como vocês podem ver, uma coisa não tem nada a ver com a outra\", afirmou.

Segundo o mandatário, as condições de trabalho oferecidas foram o fator preponderante para a decisão.

\"Ele comunicou que está deixando o Flumiennse, porque tinha dois objetivos. Um era o título, que ele conseguiu, e outro era a melhoria da estrutura do clube, coisa que ele acha que não alcançou. Hoje o Muricy não se sente satisfeito com essa parte da estrutura do clube, não vê mais por onde crescer e entao pediu para sair\", declarou.

Veja a nota emitida por Muricy Ramalho:

Tomei esta decisão há alguns dias, mas, devido ao clássico de hoje, achei correto esperar o jogo. Quando cheguei ao clube, foram prometidas duas condições: uma equipe para ser campeã e a melhoria na estrutura física do clube. A primeira foi conquistada com o título do Campeonato Brasileiro de 2010, e a segunda, a melhoria na estrutura, não foi realizada. Quero muito agradecer a todos que trabalharam comigo durante esse período e dizer que meu ciclo foi encerrado no clube. Quero agradecer também a Unimed, através de seu presidente Celso Barros, parceiro em todos os momentos, pelo apoio recebido durante todo o meu trabalho, e ao Alcides Antunes, que batalhou junto. O agradecimento especial é para a torcida do Fluminense pelo total apoio enquanto comandei o time. Desejo muito sorte e sucesso à diretoria, à equipe, aos funcionários e à torcida.

SIGA-NOS NO Google News