Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Muricy aprova o desempenho do São Paulo em Curitiba

SPFC - 13 de agosto de 2008 - 07:36

Para um time que fez apenas um treinamento, foi um bom resultado. Essa foi a análise feita pelo técnico Muricy Ramalho, após o empate por 0 a 0 com o Atlético-PR. "Taticamente, fizemos uma boa partida, marcamos bem e preenchemos os espaços. Faltou talvez um pouco mais de postura ofensiva", analisou o treinador.

Muricy disse que, para o jogo de volta, o time vai se arriscar mais. "O importante aqui era não perder. Conseguimos isso e agora vamos decidir no Morumbi, jogando com inteligência porque sabemos também que não podemos levar gols", ressaltou o treinador.

O goleiro Bosco foi outro que elogiou o comportamento da equipe. "Essa garotada mostrou personalidade. É a segunda vez que eles vêm aqui na Arena da Baixada e conseguem um bom resultado. Agora vamos atrás da vitória na nossa casa", concluiu.

Ficha: Atlético-PR 0 x 0 São Paulo


SPFC - 12/8/2008


Ficha técnica



Atlético-PR: Galatto; Alex Fraga, Antonio Carlos e Chico; Nei, Alan Bahia, Rodriguinho, Júlio dos Santos, Ferreira e Márcio Azevedo (Pedro Oldoni, aos 38min do 2º tempo); Anderson Aquino (Kelly, aos 24min do 2º tempo)

Técnico: Tico Santos



São Paulo: Bosco; Anderson, Juninho e Aislan; Rafael (Éder, aos 21min do 2º tempo) Bruno, Wellington, Júnior e Cazumba; Eric (Roni, aos 20min do 2º tempo) e Mazzola (Alex Bruno, aos 43min do 2º tempo).

Técnico: Muricy Ramalho



Cartões amarelos: Kelly (31min/2º), Eric (45min/1º), Bruno (32min/2º) e Júnior (46min/2º)

Local: estádio Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Juiz: Alicio Pena Júnior (MG)




SIGA-NOS NO Google News