Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/01/2013 16:10

Município ficou sem energia por mais de 16 horas

Bruna Girotto
Imagem meramente ilustrativaImagem meramente ilustrativa

O município de Chapadão do Céu (GO) teve um grande problema nesta terça (16) e quarta feira (17) com a falta energia no município.  

Segundo informações do site O Correio News, por volta das 16 horas de ontem (16) ocorreu um apagão geral na cidade e somente por volta das 13 horas desta quinta-feira (17) o sistema foi restabelecido.

O comércio sofreu com a falta de energia, ocasionando perdas de mercadorias. Além disso, houve falta de água e problema no sistema de comunicação, tanto nos telefones fixos quanto os móveis. 

Ainda, de acordo com O Correio News, os moradores ficaram sem o tradicional pão da manhã, já que as padarias não tiveram como preparar o alimento. Todas as repartições públicas ficaram sem condições de oferecer atendimento. 

O prefeito municipal, Rogério Graxa, conversou com a direção da CELG exigindo que a empresa resolvesse o problema das constantes quedas de energia que o município tem sofrido. 

A Administração foi informada que o problema ocorreu em uma região de difícil acesso perto do município de Rio Verde (GO). Houve um rompimento na rede de transmissão e os funcionários da empresa de energia tiveram de percorrer mais de 15 quilômetros a pé para realização dos reparos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)