Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Município ficou sem energia por mais de 16 horas

Bruna Girotto - 17 de janeiro de 2013 - 16:10

Imagem meramente ilustrativa
Imagem meramente ilustrativa

O município de Chapadão do Céu (GO) teve um grande problema nesta terça (16) e quarta feira (17) com a falta energia no município.

Segundo informações do site O Correio News, por volta das 16 horas de ontem (16) ocorreu um apagão geral na cidade e somente por volta das 13 horas desta quinta-feira (17) o sistema foi restabelecido.

O comércio sofreu com a falta de energia, ocasionando perdas de mercadorias. Além disso, houve falta de água e problema no sistema de comunicação, tanto nos telefones fixos quanto os móveis. 

Ainda, de acordo com O Correio News, os moradores ficaram sem o tradicional pão da manhã, já que as padarias não tiveram como preparar o alimento. Todas as repartições públicas ficaram sem condições de oferecer atendimento. 

O prefeito municipal, Rogério Graxa, conversou com a direção da CELG exigindo que a empresa resolvesse o problema das constantes quedas de energia que o município tem sofrido.

A Administração foi informada que o problema ocorreu em uma região de difícil acesso perto do município de Rio Verde (GO). Houve um rompimento na rede de transmissão e os funcionários da empresa de energia tiveram de percorrer mais de 15 quilômetros a pé para realização dos reparos.

SIGA-NOS NO Google News