Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mundial de Futsal: Brasil goleia a Austrália

Luciano Shakihama/Campo Grande News - 22 de novembro de 2004 - 08:45

A Seleção Brasileira iniciou com goleada do Campeonato Mundial de futsal, que está sendo disputado em Taipei. Comandados pelo ala Falcão, os brasileiros venceram a Austrália por 10 a 0. A partida é válida pelo Grupo B da competição e o Brasil volta à quadra na próxima quarta-feira, às 9 horas, contra a Tailândia.
Segundo o Terra Esportes, favorito para a conquista do título, o Brasil não tomou conhecimento dos australianos. Com jogadas de efeito, a Seleção Brasileira foi para cima dos adversários e não teve dificuldades para marcar os gols.
Logo aos oito minutos, Falcão controlou a bola no peito e, depois de uma tabela na entrada da área, abriu o placar.
Perdidos em quadra, os australianos não conseguiram levar perigo ao gol de Franklin, que substituiu o titular Lavoisier, poupado por causa de um problema no pé. O ala Vinícius, com um problema no músculo adutor, também não jogou.
O domínio brasileiro se transformou no segundo gol aos 12 minutos, quando Schumacher ampliou, após receber um belo passe de Vander Carioca. Um minuto depois, o próprio Vander ampliou, após fazer uma fila na defesa adversária.
No final do primeiro tempo, Simi, em um giro na entrada da área, marcou o quarto gol.
O massacre continuou no segundo tempo. Logo a um minuto, o pivô Índio aproveitou uma cobrança de escanteio de Falcão e fez mais um gol. Aos cinco, Falcão marcou o seu segundo gol na partida, em um chute da entrada da área. Três minutos depois, Fininho, quase sem ângulo, ampliou a vantagem.
Com mais de 70% do tempo de jogo com a bola nos pés, o Brasil marcou o oitavo gol aos dês minutos, com o pivô Índio.
A goleada foi encerrada com dois gols de Neto. Aos 15 minutos, ele acertou um belo chute de longa distância. Já no final da partida, ele aproveitou uma boa troca de passes do ataque brasileiro para empurrar para o gol.

SIGA-NOS NO Google News