Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/07/2014 10:02

Mulheres nuas fizeram Brasil perder Copa, diz clérigo árabe

Portal Terra

Uma derrota por 7 a 1 não acontece todo dia. Ou melhor: só ocorreu uma vez na gloriosa e centenária história do futebol brasileiro. A massacrante derrota para a Alemanha na semifinal da Copa do Mundo, na última terça-feira, em Belo Horizonte, gerou diversas discussões sobre os problemas táticos, psicológicos e técnicos que poderiam ter causado um placar tão dilatado.

Para um clérigo da Arábia Saudita, porém, a goleada tem uma explicação muito simples: a promiscuidade das mulheres brasileiras. Logo após a eliminação do Brasil da Copa do Mundo, Saad al-Duraihim usou a sua página no Twitter para explicar aos seus seguidores os motivos da vexatória derrota canarinho.

“O Brasil perdeu a Copa do Mundo porque apresentou estômagos nus e corpos pelados”, escreveu o árabe, que, a partir daí, passou a receber respostas ridicularizando o seu comentário.

“Então a Alemanha venceu porque os seus jogadores se preocuparam em rezar o Taraweeh”, escreveu um usuário do microblog, fazendo referência às orações noturnas especiais que ocorrem durante o mês sagrado islâmico do Ramadã.

Alguns jogadores da seleção alemã, como o meia Mesut Özil, por exemplo, são praticantes da religião muçulmana. O Ramadã, nono mês do calendário islâmico, começou no dia 29 de junho, e, como neste período os muçulmanos precisam praticar o jejum durante o dia para se alimentar somente após o pôr do sol, criou-se uma polêmica sobre uma possível queda de rendimento dos atletas em plena Copa. Os recentes resultados, porém, desmentiram esta tese.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)