Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher que raptou bebê criou "novela” para se explicar

Denis Matos e Danúbia Burema, Campo Grande News - 06 de setembro de 2010 - 19:00

A mulher, ainda não identificada, que raptou o bebê no Hospital Universitário criou diversas versões para explicar o roubo da criança. Mesmo enquanto era levada para o 10º Batalhão, ela continuava a simular que amamentava a menina.

A PM disse que ele teria simulado a gravidez e saiu de casa de manhã dizendo ao marido que iria ter o bebê. Ainda de manhã, teria ligado para o marido e disse que a menina teria nascido e era linda.

Enquanto era levada pelos policiais até o batalhão, ela simulava amamentar a pequena Keila. Um dos policiais ao ver a cena, retirou a menina do colo da mulher e pediu que ela mostrasse se tinha leite nos seios. De acordo com ele, não saiu nem uma gota.

Falhas – O diretor-geral do HU, o médico José Carlos Dorsa Pontes, disse em entrevista que assim que a direção soube do rapto, acionou os policiais. Ele também disse que HU tem câmeras de circuito interno, mas não captaram nenhuma imagem do rapto. Pontes acredita que ela tenha passado por alguma área de serviço durante a fuga.

De acordo com o médico, o fato não compromete a segurança do hospital e seria, apenas, a segunda vez que um rapto acontece no HU. Ele não deu detalhes de quando aconteceu o outro rapto.

A direção irá abrir sindicância para apurar as falhas da segurança, já que é necessário preencher formulários e registros para entrar em certas áreas do hospital.

SIGA-NOS NO Google News