Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/06/2014 14:00

Mulher morre 1 dia após dar à luz seu 1º filho

R7
Foto: REPRODUÇÃO Marido registrou o primeiro e último do encontro entre mãe e filhoFoto: REPRODUÇÃO Marido registrou o primeiro e último do encontro entre mãe e filho

Lisa Parkisson, de 35 anos, que deu à luz seu primeiro filho Zac morreu inexplicavelmente um dia após realizar o parto. No único momento que teve com seu filho, o marido de lisa conseguiu tirar uma foto e registrar esse momento para sempre. As informações são do site Daily Mail.

A mãe, que teria completado 35 anos nesta quarta-feira (25), passava bem nas primeiras horas após o nascimento de Zac. Porém, horas depois, sua família recebeu um telefonema do hospital dizendo que Lisa havia morrido.

O hospital informou que um médico percebeu que minha irmã não estava bem. Eles tentaram ressuscitá-la, mas não conseguiram. Quando chegamos lá, ela estava na cama coberta de sangue, foi horrível.

O marido de Lisa, Chrins Harding, afirma que todo mundo quer saber o que causou a morte de Lisa, mas o hospital informou que a causa é desconhecida.

"Lisa era tão feliz, a foto dela com nosso filho será guardada para sempre. Não consigo ficar tranquilo com sua morte, precisamos saber o que aconteceu. Sinto falta dela. Às vezes, deito na cama com o roupão dela para sentir seu cheiro e pensar que ela ainda está comigo", contou o marido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)