Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher morre 1 dia após dar à luz seu 1º filho

R7 - 27 de junho de 2014 - 14:00

Foto: REPRODUÇÃO Marido registrou o primeiro e último do encontro entre mãe e filho
Foto: REPRODUÇÃO Marido registrou o primeiro e último do encontro entre mãe e filho

Lisa Parkisson, de 35 anos, que deu à luz seu primeiro filho Zac morreu inexplicavelmente um dia após realizar o parto. No único momento que teve com seu filho, o marido de lisa conseguiu tirar uma foto e registrar esse momento para sempre. As informações são do site Daily Mail.

A mãe, que teria completado 35 anos nesta quarta-feira (25), passava bem nas primeiras horas após o nascimento de Zac. Porém, horas depois, sua família recebeu um telefonema do hospital dizendo que Lisa havia morrido.

O hospital informou que um médico percebeu que minha irmã não estava bem. Eles tentaram ressuscitá-la, mas não conseguiram. Quando chegamos lá, ela estava na cama coberta de sangue, foi horrível.

O marido de Lisa, Chrins Harding, afirma que todo mundo quer saber o que causou a morte de Lisa, mas o hospital informou que a causa é desconhecida.

"Lisa era tão feliz, a foto dela com nosso filho será guardada para sempre. Não consigo ficar tranquilo com sua morte, precisamos saber o que aconteceu. Sinto falta dela. Às vezes, deito na cama com o roupão dela para sentir seu cheiro e pensar que ela ainda está comigo", contou o marido.

SIGA-NOS NO Google News