Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/01/2015 19:12

Mulher leva tijoladas e é encontrada agonizando em terreno abandonado

Alan Diógenes, Campo Grande News

Uma jovemn de 24 anos foi encontrada agonizando depois de sofrer uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (10), em um terreno abandonado na Rua Josino da Cunha Viana, quase na esquina com a Avenida Eloy Chaves no Bairro Vila Nova em Três Lagoas, a 339 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site TL Notícias, uma pessoa que mora próximo ao local ouviu pedidos de socorro e ao verificar o que estava acontecendo, saiu de casa e foi até o terreno abandonado. Ele conseguiu visualizar que uma pessoa estaria caída em meio a vegetação e estaria semi nua e agonizando de dores.

Imediatamente a testemunha ligou para a Polícia Militar e uma Rádio Patrulha foi ao endereço indicado, comprovando a veracidade dos fatos. A vítima estava com a roupa levantada e apenas com a calcinha e apresentava sangramento na região da cabeça.

O Samu foi chamado e a equipe médica socorreu a mulher que estava com um corte contuso na região lateral da cabeça e afundamento de crânio. Depois do procedimento padrão de primeiros socorros ela foi levada ao Hospital Auxiliadora para receber os cuidados médicos necessários.

O bloco utilizado para ferir a mulher também foi encontrado manchado de sangue. A vítima não relatou quem seria o autor da tentativa de homicídio. Foram realizadas diligências, mas nenhum suspeito foi preso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)