Cassilândia, Domingo, 05 de Abril de 2020

Últimas Notícias

20/02/2020 15:43

Mulher é morta a golpes de martelo por homem que namorava há três meses

Hélio de Freitas, Campo Grande News

 

Jocileide Barbosa de Oliveira, 40, foi assassinada na madrugada desta quinta-feira (20) na casa onde morava no distrito de Culturama, município de Fátima do Sul. O corpo foi encontrado nesta manhã no quarto da casa e o principal suspeito é o homem com quem ela namorava há 3 meses. Está foragido.

De acordo com levantamentos preliminares feitos pela perícia da Polícia Civil, Jocileide foi morta a golpes de martelo. A ferramenta suja de sangue foi encontrada na casa, localizada na Rua Pioneiro. No local os policiais também encontraram uma faca suja de sangue, possivelmente também usada pelo assassino.

Segundo a perícia, a mulher tem várias lesões nos braços, indicando que ela fez movimento para tentar se defender dos ataques, mas foi morta com golpes na cabeça e com corte no pescoço. O corpo estava do lado da cama e havia sangue na parede, no lençol e no travesseiro.

Os policiais constataram que há pingos de sangue em outros cômodos da casa, indício de que o criminoso também sofreu ferimentos. A polícia faz buscas na região para tentar localizar o suspeito. (Colaborou Adilson Domingos)

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 05 de Abril de 2020
Sábado, 04 de Abril de 2020
19:44
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)