Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/12/2014 13:22

Mulher é encontrada morta em casa

Campo Grande News

Maria Izabel Araújo, 59 anos, foi encontrada morta em casa, no final da manhã desta quinta-feira (11), no Residencial Oiti, em Campo Grande. Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ser encaminhadas ao local, bem como do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O médico da equipe de socorristas atestou óbito e peritos foram ao local para colher indícios que apontem a causa, que aparenta ser natural.

O genro da moradora, o músico Marcelo Ferreira, disse ao Campo Grande News que a família ficou sabendo do ocorrido por volta das 11h. Izabel, como era conhecida, tinha problemas de depressão. A filha dela, Patrícia Araújo, estava no Centro quando foi comunicada do falecimento e passou mal.

Bastante emocionada e sem condições de dirigir, Patrícia foi levada até a casa da mãe no próprio carro por manobrista de um estacionamento.

Vizinhos também ficaram abalados com o caso. “Ela morava sozinha, porém a filha vinha sempre visitá-la. Eles estavam reformando a casa para vendê-la e Izabel ir morar em definitivo com a filha”, contou a fotógrafa Michela de Melo, que morava na casa em frente a de Izabel. “Era uma pessoa excelente, porém reservada”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)