Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

11/12/2014 13:22

Mulher é encontrada morta em casa

Campo Grande News

Maria Izabel Araújo, 59 anos, foi encontrada morta em casa, no final da manhã desta quinta-feira (11), no Residencial Oiti, em Campo Grande. Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ser encaminhadas ao local, bem como do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O médico da equipe de socorristas atestou óbito e peritos foram ao local para colher indícios que apontem a causa, que aparenta ser natural.

O genro da moradora, o músico Marcelo Ferreira, disse ao Campo Grande News que a família ficou sabendo do ocorrido por volta das 11h. Izabel, como era conhecida, tinha problemas de depressão. A filha dela, Patrícia Araújo, estava no Centro quando foi comunicada do falecimento e passou mal.

Bastante emocionada e sem condições de dirigir, Patrícia foi levada até a casa da mãe no próprio carro por manobrista de um estacionamento.

Vizinhos também ficaram abalados com o caso. “Ela morava sozinha, porém a filha vinha sempre visitá-la. Eles estavam reformando a casa para vendê-la e Izabel ir morar em definitivo com a filha”, contou a fotógrafa Michela de Melo, que morava na casa em frente a de Izabel. “Era uma pessoa excelente, porém reservada”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
20:48
Loteria
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)