Cassilândia, Domingo, 26 de Maio de 2019

Últimas Notícias

01/05/2019 17:46

Mulher de 33 anos é socorrida após levar golpe de foice no braço

Midiamax

Uma mulher de 33 anos ficou ferida ao levar um golpe de foice no braço na tarde desta quarta-feira (1), na Rua Poética com a Rua América, no Portal Caiobá, em Campo Grande. O suspeito, de aproximadamente 55 anos, fugiu.

Conforme informações dos moradores o crime tem duas versões. Uma delas seria de que os dois teriam tido um relacionamento anteriormente e, por não aceitar o fim dele, o homem perseguia a vítima. Na tarde deste feriado ele teria ido até a casa da mulher e a ameaçado, quando foi retirado do local por uma vizinha.

Minutos depois ele teria retornado com a foice e, ao tentar acertar a cabeça da vítima, ela se protegeu erguendo o braço, onde o golpe acertou. A segunda versão é de que a mulher estaria furtando a casa do suspeito há alguns dias e nesta tarde, depois de ingerir bebidas alcoólicas, ele decidiu por atacá-la.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada a UPA Coophavila. Ela contou aos militares que ‘não estava sentindo’ mais o braço.

Os policiais militares da 10ª CIA realizavam rondas no bairro para localizar o suspeito que fugiu. Em julho de 2018, em uma casa na mesma rua, o BOPE resgatou um rapaz que estava para ser julgado no tribunal do crime. Uma das casas na mesma rua em que a mulher foi golpeada na tarde desta quarta-feira, um jovem foi feito refém.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Maio de 2019
Sábado, 25 de Maio de 2019
11:34
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Sexta, 24 de Maio de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)