Cassilândia, Sábado, 20 de Julho de 2019

Últimas Notícias

13/03/2019 13:30

Mulher de 32 anos é presa no MS em operação contra o narcotráfico

Campo Grande News

Uma mulher de 32 anos de idade foi presa hoje (12) em Sete Quedas, cidade a 471 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai, acusada de envolvimento com o tráfico de drogas. A sul-mato-grossense, que não teve a identidade revelada, foi uma das 26 pessoas presas na Operação Armagedon, desencadeada nesta terça-feira pela Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil de Araranguá (SC).

A operação contou com 130 policiais e resultou apreensão de 14 veículos, confisco de cinco imóveis de alto padrão e de 22 contas bancárias. Além de Sete Quedas, a operação ocorreu em Criciúma, Araranguá, Balneário Arroio do Silva, Santa Rosa do Sul, Sombrio e Garopaba, todas cidades catarinenses.

Em Mato Grosso do Sul, a operação foi desencadeada pela Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), coordenada pelo delegado Ricardo Cavagna.

Segundo as investigações, a sul-mato-grossense era responsável pelo transporte de cocaína de MS para Santa Catarina, abastecendo o Vale do Araranguá.

Na casa dela foram apreendidos celulares e diversos documentos relacionados aos crimes, como documentos de carro, celulares, notas e outros papéis ligados ao tráfico, incluindo um mapa desenhado a mão com rotas provavelmente usadas para o tráfico. A organização criminosa atuava no tráfico de entorpecentes e lavagem de dinheiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 20 de Julho de 2019
Sexta, 19 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Quinta, 18 de Julho de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)