Cassilândia, Sábado, 23 de Março de 2019

Últimas Notícias

13/03/2019 13:30

Mulher de 32 anos é presa no MS em operação contra o narcotráfico

Campo Grande News

Uma mulher de 32 anos de idade foi presa hoje (12) em Sete Quedas, cidade a 471 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai, acusada de envolvimento com o tráfico de drogas. A sul-mato-grossense, que não teve a identidade revelada, foi uma das 26 pessoas presas na Operação Armagedon, desencadeada nesta terça-feira pela Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil de Araranguá (SC).

A operação contou com 130 policiais e resultou apreensão de 14 veículos, confisco de cinco imóveis de alto padrão e de 22 contas bancárias. Além de Sete Quedas, a operação ocorreu em Criciúma, Araranguá, Balneário Arroio do Silva, Santa Rosa do Sul, Sombrio e Garopaba, todas cidades catarinenses.

Em Mato Grosso do Sul, a operação foi desencadeada pela Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), coordenada pelo delegado Ricardo Cavagna.

Segundo as investigações, a sul-mato-grossense era responsável pelo transporte de cocaína de MS para Santa Catarina, abastecendo o Vale do Araranguá.

Na casa dela foram apreendidos celulares e diversos documentos relacionados aos crimes, como documentos de carro, celulares, notas e outros papéis ligados ao tráfico, incluindo um mapa desenhado a mão com rotas provavelmente usadas para o tráfico. A organização criminosa atuava no tráfico de entorpecentes e lavagem de dinheiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Março de 2019
09:00
Santo do dia
Sexta, 22 de Março de 2019
Quinta, 21 de Março de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)