Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

16/05/2015 10:39

Mulher de 26 anos é a primeira vítima em Dourados; 6ª morte em MS

Campo Grande News

A cidade de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, registrou a primeira morte por denguem em 2015. A vigilância epidemiológica de Dourados confirmou na tarde desta sexta-feira (15), ao site Dourados News, que a morte de uma jovem, 26 anos, no dia 8 de maio foi causada pela dengue. Está é a 6ª morte pela doença em Mato Grosso do Sul.

Segundo o site, a mulher contraiu um tipo grave da doença e morreu alguns dias depois apresentar os sintomas. O coordenador do núcleo de Vigilância Epidemiológica, Devanildo de Souza, relatou que a mulher começou a apresentar os sintomas no dia 04 e foi internada no Hospital da Vida no dia 06, morrendo no dia 08 deste mês. O teste que confirmou a causa da morte saiu nesta quinta-feira.

Em Campo Grande, de janeiro até maio já são 4.297 notificações e 1.039 casos confirmados, com o registro de 1 óbito confirmado pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde). A vítima foi a professora aposentada Amélia Atsuko Guenka da Silva, 67 anos, que residia no bairro Monte Castelo. Seis casos já foram confirmados no Estado e três estão sob investigação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)