Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Muitos gols na Copa São Paulo; Goiás goleia duas vezes

Federação Paulista de Futebol - 09 de janeiro de 2006 - 06:55

A segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, encerrada neste domingo, apresentou a excelente média de 4,5 gols por partida. Foram marcados 200 gols em 44 jogos, superando a marca da primeira rodada, quando foram anotados 160 gols. A média de quase um gol por partida a mais, mostra que as equipes realmente estão jogando com mais objetividade e poder ofensivo.

O Goiás (GO) pela segunda vez consecutiva foi o responsável pela maior goleada da rodada. Alias, a desta semana foi a maior da competição com os 8 a 0 sobre o Piauí (PI). No sábado, além da vitória do Goiás, o Fortaleza também passouu com facilidade sobre seu adversário. O Tricolor cearense marcou 7 a 3 no Gurupi (TO) e ficou perto da classificação à segunda fase. As maiores goleadas foram do Vitória (BA), Palmeiras (SP), Santos (SP) e Coritiba (PR), que também marcaram cinco gols em seus jogos.

No domingo o menor placar foi Grêmio Barueri (SP) 3 x 0Gama (DF). Os demais jogos tiveram um mínimo de quatro gols por partida. Internacional (RS), Grêmio (RS) e Vila Nova (GO) marcaram pelo menos cinco gols e seguem firma rumo a classificação a próxima fase da competição.

SIGA-NOS NO Google News