Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

09/01/2006 06:55

Muitos gols na Copa São Paulo; Goiás goleia duas vezes

Federação Paulista de Futebol

A segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, encerrada neste domingo, apresentou a excelente média de 4,5 gols por partida. Foram marcados 200 gols em 44 jogos, superando a marca da primeira rodada, quando foram anotados 160 gols. A média de quase um gol por partida a mais, mostra que as equipes realmente estão jogando com mais objetividade e poder ofensivo.

O Goiás (GO) pela segunda vez consecutiva foi o responsável pela maior goleada da rodada. Alias, a desta semana foi a maior da competição com os 8 a 0 sobre o Piauí (PI). No sábado, além da vitória do Goiás, o Fortaleza também passouu com facilidade sobre seu adversário. O Tricolor cearense marcou 7 a 3 no Gurupi (TO) e ficou perto da classificação à segunda fase. As maiores goleadas foram do Vitória (BA), Palmeiras (SP), Santos (SP) e Coritiba (PR), que também marcaram cinco gols em seus jogos.

No domingo o menor placar foi Grêmio Barueri (SP) 3 x 0Gama (DF). Os demais jogos tiveram um mínimo de quatro gols por partida. Internacional (RS), Grêmio (RS) e Vila Nova (GO) marcaram pelo menos cinco gols e seguem firma rumo a classificação a próxima fase da competição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)