Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/01/2006 06:55

Muitos gols na Copa São Paulo; Goiás goleia duas vezes

Federação Paulista de Futebol

A segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, encerrada neste domingo, apresentou a excelente média de 4,5 gols por partida. Foram marcados 200 gols em 44 jogos, superando a marca da primeira rodada, quando foram anotados 160 gols. A média de quase um gol por partida a mais, mostra que as equipes realmente estão jogando com mais objetividade e poder ofensivo.

O Goiás (GO) pela segunda vez consecutiva foi o responsável pela maior goleada da rodada. Alias, a desta semana foi a maior da competição com os 8 a 0 sobre o Piauí (PI). No sábado, além da vitória do Goiás, o Fortaleza também passouu com facilidade sobre seu adversário. O Tricolor cearense marcou 7 a 3 no Gurupi (TO) e ficou perto da classificação à segunda fase. As maiores goleadas foram do Vitória (BA), Palmeiras (SP), Santos (SP) e Coritiba (PR), que também marcaram cinco gols em seus jogos.

No domingo o menor placar foi Grêmio Barueri (SP) 3 x 0Gama (DF). Os demais jogos tiveram um mínimo de quatro gols por partida. Internacional (RS), Grêmio (RS) e Vila Nova (GO) marcaram pelo menos cinco gols e seguem firma rumo a classificação a próxima fase da competição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)