Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Muitas fofocas dominam a noite desta quarta na casa do BBB14

Globo - 20 de fevereiro de 2014 - 07:00

A Festa Brou, que agitou a casa na noite desta quarta-feira, foi marcada por muita diversão e fofoca. Entre uma dança e outra, Cássio e Marcelo foram parar nas rodas de fofoca. Literalmente, ficaram na boca do povo.


O primeiro a atrair os olhares de reprovação dos colegas foi Cássio. Diego e Franciele chamaram o gaúcho de "bobão". Já Angela definiu o estudante de Publicidade como uma "incógnita" para ela. Enquanto isso, o brother falava que não está com os olhos vendados no jogo e avisou: "Enquanto eles pensam que eu estou indo com o milho, já voltei com a pipoca doce com caramelo e tudo".


Cássio também teve uma conversa franca com Aline e Vanessa. Com sua conterrânea, o brother ouviu que foi alvo dela na última formação de Paredão. Como resposta, ele explicou que a vetou da Prova do Líder com o 'Poder do Não' atendendo a um pedido de sua amiga Letícia. Já Vanessa prometeu que, se for a próxima monarca na casa, não irá indicá-lo.


Marcelo foi alvo das sisters assim que confessou ter beijado Letícia, eliminada nesta terça-feira. Ao ouvir a confissão, Clara o chamou de idiota. Já Angela ficou inconformada, descartando qualquer chance de rolar algo entre eles. "Não vou pegar baba de biscate", a advogada disparou e ainda reprovou o bigode que o administrador adotou nesta quarta.

Quando Marcelo contou para Cássio que ficou com Letícia, o gaúcho avisou que era para ele ter dado o Anjo para ela.


A Prova do Líder e o Paredão também estiveram em outras conversas. Aline e Angela fizeram torcida para que uma delas se torne Líder nesta quinta. A atriz também chegou em Franciele para dizer que teme ser indicada por Diego quando ele se tornar o monarca da casa e depois voltou atrás do que desejou com Angela, falando para Marcelo que não quer ser Líder. Angela também falou do 'Poder do Não' da vez, que está nas mãos de Clara. A paulista contou que vetaria Roni da disputa.


Roni ainda foi criticado por Vanessa, que o chamou de "chato" e "ranzinza" e disse que ele coloca Tatiele para baixo. A modelo também comemorou que vai fazer a Prova do Líder amanhã dizendo que Clara não a vetaria da disputa. Vanessa também chegou a falar da relação de Clara com o marido. "Ele deixa ela ficar com algumas mulheres. Mas eu acharia traição porque a partir que a pessoa se envolve sentimentalmente, pra mim é traição", ela argumentou.


A noitada também teve banho de piscina de Cássio, Diego e Marcelo; clima quente no Quarto Festa, protagonizado por Diego e Franciele; e pedido de beijo triplo de Marcelo a Clara e Vanessa.

SIGA-NOS NO Google News