Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/02/2014 07:00

Muitas fofocas dominam a noite desta quarta na casa do BBB14

Globo

A Festa Brou, que agitou a casa na noite desta quarta-feira, foi marcada por muita diversão e fofoca. Entre uma dança e outra, Cássio e Marcelo foram parar nas rodas de fofoca. Literalmente, ficaram na boca do povo.


O primeiro a atrair os olhares de reprovação dos colegas foi Cássio. Diego e Franciele chamaram o gaúcho de "bobão". Já Angela definiu o estudante de Publicidade como uma "incógnita" para ela. Enquanto isso, o brother falava que não está com os olhos vendados no jogo e avisou: "Enquanto eles pensam que eu estou indo com o milho, já voltei com a pipoca doce com caramelo e tudo".


Cássio também teve uma conversa franca com Aline e Vanessa. Com sua conterrânea, o brother ouviu que foi alvo dela na última formação de Paredão. Como resposta, ele explicou que a vetou da Prova do Líder com o 'Poder do Não' atendendo a um pedido de sua amiga Letícia. Já Vanessa prometeu que, se for a próxima monarca na casa, não irá indicá-lo.


Marcelo foi alvo das sisters assim que confessou ter beijado Letícia, eliminada nesta terça-feira. Ao ouvir a confissão, Clara o chamou de idiota. Já Angela ficou inconformada, descartando qualquer chance de rolar algo entre eles. "Não vou pegar baba de biscate", a advogada disparou e ainda reprovou o bigode que o administrador adotou nesta quarta.

Quando Marcelo contou para Cássio que ficou com Letícia, o gaúcho avisou que era para ele ter dado o Anjo para ela.


A Prova do Líder e o Paredão também estiveram em outras conversas. Aline e Angela fizeram torcida para que uma delas se torne Líder nesta quinta. A atriz também chegou em Franciele para dizer que teme ser indicada por Diego quando ele se tornar o monarca da casa e depois voltou atrás do que desejou com Angela, falando para Marcelo que não quer ser Líder. Angela também falou do 'Poder do Não' da vez, que está nas mãos de Clara. A paulista contou que vetaria Roni da disputa.


Roni ainda foi criticado por Vanessa, que o chamou de "chato" e "ranzinza" e disse que ele coloca Tatiele para baixo. A modelo também comemorou que vai fazer a Prova do Líder amanhã dizendo que Clara não a vetaria da disputa. Vanessa também chegou a falar da relação de Clara com o marido. "Ele deixa ela ficar com algumas mulheres. Mas eu acharia traição porque a partir que a pessoa se envolve sentimentalmente, pra mim é traição", ela argumentou.


A noitada também teve banho de piscina de Cássio, Diego e Marcelo; clima quente no Quarto Festa, protagonizado por Diego e Franciele; e pedido de beijo triplo de Marcelo a Clara e Vanessa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)